Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MichelBorges disse:Boa '-'
ChristianRocha disse:Parabéns.
iKeepHard disse:
Chora seu ezz, nem com 6 clans ganharam, não respondo quote de otárioBigStickMALANDRAO disse:
What? Fui na A2W, éra só A2W server 2 + A2W Titan 2.0, sua vida é o Minecraft mano, quem foi com 6 ally foi voces, voce é um virgem sedentário, troca tudo pelo Minecraft, gasta tudo no Minecraft e eu que namoro, só vou glad, sou otário? Virjão escroto, vai se tratar.iOverLockedXDD disse:Chora seu ezz, nem com 6 clans ganharam, não respondo quote de otário
Kkkkk, assim você acha seu merda, por isso não divulgo sobre minha vida no face, não sai de lá, né o paga pau, virjão acho que na verdade é você, e outra não preciso de dar satisfação da minha vida pra você...BigStickMALANDRAO disse:What? Fui na A2W, éra só A2W server 2 + A2W Titan 2.0, sua vida é o Minecraft mano, quem foi com 6 ally foi voces, voce é um virgem sedentário, troca tudo pelo Minecraft, gasta tudo no Minecraft e eu que namoro, só vou glad, sou otário? Virjão escroto, vai se tratar.
''Não piso mais na Craftlandia, fui 00 injusto mimimi, só queria ajudar''
1 semana depois, /insepct OverLockeed, 900 em tudo ASUAHSUAHSUASHUASUH fracassado mesmo mano sé loco
iOverLockedXDD disse:Kkkkk, assim você acha seu merda, por isso não divulgo sobre minha vida no face, não sai de lá, né o paga pau, virjão acho que na verdade é você, e outra não preciso de dar satisfação da minha vida pra você...
Rlx big, ano que vem vc tenta ganharBigStickMALANDRAO disse:
OkzOutaca disse:Rlx big, ano que vem vc tenta ganhar![]()
turn down for whatBigStickMALANDRAO disse:
Iai otakão, bora paradise jhow jhowNicolasGK disse:turn down for what