xLaZzA
Razoavel
Já que estou ban na shout, gostaria de interagir com alguém, eae como vai a vida? sua mãe ta boa? Como vai nos estudos?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mais ou menos, queria interagir na shout mas to banxSenderrWIINS disse:Desnecessário a parte da mãe...
Tudo e você?
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Se for pra pagar o sorvete não..BroutickMC disse:Mainha ta bem sim çinhor eae quando que vamos marcar aquele encontro vc paga o sorveti
Qual motivo?zKauanL disse:Sem nada pra fazer praticamente '-' procurando algum game pra jogar dps que fui ban 00 injustamente ...
Não tem motivo... fui banido 00 injustamente e eles dizem ''Se foi ban 00 tem um motivo'' mesmo quando eu sendo o único player que joga na conta sei que não fiz nada tão grave a ponto de ser banido 00...JohnLaZzA disse:Qual motivo?
MelhorasJeffersonJJ disse:Os estudos tão uma bosta... Odeio aulas de fisica, geografia, artes, sociologia... Tudo encheção de linguiça, professor meia boca = conteúdo pobre. Odeio a escola, terminantemente.
Fora isso tudo bem, só esperando o patch de tradução de um jogo...
zAnnonymous disse:tb to ban da shout :c
'-' Dona Ana ta boaTonykiller disse:vai bem e a sua ? q-q
vai bem e a sua ? q-q
vai bem e a sua ? q-q
vai bem e a sua ? q-q
vai bem e a sua ? q-q
vai bem e a sua ? q-q
vai bem e a sua ? q-q
vai bem e a sua ? q-q
vai bem e a sua ? q-q
vai bem e a sua ? q-q
vai bem e a sua ? q-q
vai bem e a sua ? q-q
Vai Bem e a sua ?
Vai Bem e a sua ?
Vai Bem e a sua ?
Kkkk craftlandia é fodazKauanL disse:Não tem motivo... fui banido 00 injustamente e eles dizem ''Se foi ban 00 tem um motivo'' mesmo quando eu sendo o único player que joga na conta sei que não fiz nada tão grave a ponto de ser banido 00...
Também graças a DeusiTzAbad disse:Td bem e vc !
TambémZeideLikes disse:Mae ta bem e a sua
10 Mil serve?FunsBlack disse:Estou péssimo, quero dinheiro, tem ai?
Tu não tava lá pra ver... Realmente foi injusto.zInvsee disse:Ban da Shout ? ja estava previsto, se sempre foi de criar flame !-!
@Topic
Eai, tudo em cima vey?
Na hora do ban nao, mais voce sempre foi de criar flame/brigasJohnLaZzA disse:Tu não tava lá pra ver... Realmente foi injusto.