Ongame me roubo? -qq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
1,093
Cubos
0
Cara, eu estou voltando a jogar PB, e hoje eu coloquei 20k de cash .-.'
Mais tipo, a algum tempo já que minha conta está bugada, tipo não apareçe a lista de amigos, não é possivel adicionar nem aceitar amigos, só do clan.
E outra coisa, é que ela está sem ranking lá no site, ou seja a conta está mais bugada que a bigorna!! -qq

E tipo, quando eu jogava e colocava cash, isso a uns 7 mêses atrás, tipo eu pagava o boleto de manhã depois da aula, por volta as 12:00 horas, então quando era mais ou menos umas 4 horas da tarde, já chegada a confirmação do pagamento no meu email.

Bom, eu paguei o cash hoje depois da escola e até agora não chegou nada no meu email .-.' sem ser a confirmação da compra.
( Existe 3 passos, confirmação da compra, confirmação do pagamento, e comfirmação da entrega do cash.)

E velho, eu to meio com medo de que a minha esteja bugada, e não chege a cair o cash na conta ;-;
Eu ainda tenho o recibo do pagamento, se caso acontecer isso se eu mandar com fotos para o suporte, eles podem colocar o cash manualmente na minha conta?

Era tipo assim
b1zMjwO.png
Ainda tem mais na segunda página, e porque ninguém vê meus tópicos, preconceito com noob? ¬¬

Cash demora de 1 a 3 dias úteis para chegar, sobre a lista de amigos todos os usuarios tem esse bug, e sobre o ranking, so aparece depois de segundo sargento 3

[font=comic sans ms']Cash demora de 1 a 3 dias úteis para chegar, sobre a lista de amigos todos os usuarios tem esse bug, e sobre o ranking, so aparece depois de segundo sargento 3[/font]
Sou segundo tenente 4, depois de um tempo a conta saiu do ranking do nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar