One Punch Man - Temporada de Outono

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GiornoGiovanna

Excelente
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Sinópse :Nesta nova comédia de ação, tudo sobre o jovem chamado Saitama parece ser "NA MÉDIA", desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. No entanto, esse cara que parece normal não tem seu problema normal... Na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo? Siga Saitama em suas bagunças hilárias enquanto busca por malvados para desafiar!

Resumindo : o Cara quer quebrar a cara de alguém só que fica infeliz por nao achar um oponente poderoso . Obs : ele mata qualquer um com um soco

Minha Opinião : Man , anime muito bom , o cara é um daqueles goku da vida , fez um buraco na montanha só com o vento da mao , e eu to esperando toda semana episodio novo , recomendo assistir !

91Vcics.jpg

• Tipo: Anime
  • Gênero: Shounen , Comédia , Ação , Super Poder
  • Autor: ONE
  • Ano: 2015 - Temporada de Outono ( Outubro )
  • Status do Anime: Lançando , todos os domingos
  • Estúdio: MadHouse

Naum precisa humilhar ;-;

maguou heuaheuahueh
Relaxa amigo, uma dica é tu baixar e assistir pelo celular ( vale bem + enconta que assistir online ou pelo pc ), cada episodio na resolução boa do celular é 30 MB.

O difícil foram só os grandes... Bleach , Naruto ( classic e shippuden ), Dragon BALLZGT , Fairy Tail.

Tou quase terminando one piece ( esse é grande... mds como é grande ).

VIDA DE CUBEIRO É CUBAR
não poste nada desnecessário, quer cubar? Cube... mais cube certo, algo que tenha a ver com o assunto. Reportado.

Legiado Gamer disse:
+ 1 pra coleçaum, com esses são 140 animes :)
Man , vai demorar pra caramba assistir One Piece, eu ainda to no episodio 15

To terminando de assistir bleach , ja to no ep 355

e anime normal to assistindo mayo chiki , Hagure Yuusha , InuYasha e Love Hina

Man , vai demorar pra caramba assistir One Piece, eu ainda to no episodio 15

To terminando de assistir bleach , ja to no ep 355

e anime normal to assistindo mayo chiki , Hagure Yuusha , InuYasha e Love Hina
igual eu :/, ainda não terminei alguns antigos, como Inuyasha, YuYu Hakusho.

tou no caminho.

Até parece eu. Sempre procurando alguém a altura no Classic...
Kkkkk zoera ,-,

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendam que além de ter uma historia fora do comum(não possui a evolução shounen tradicional, o carinha fracassado vai ficando bom), o estúdio que está produzindo é a Mad House, de uns tempos pra cá eles simplesmente não tiveram queda de qualidade, quem lembra das cenas de Hunter x Hunter ou mais recentemente Overlord.

Agora larga essa historia na mão de uma produtora fraquinha pra vocês verem a merda que não ia ser.

Yinshoo disse:
Entendam que além de ter uma historia fora do comum(não possui a evolução shounen tradicional, o carinha fracassado vai ficando bom), o estúdio que está produzindo é a Mad House, de uns tempos pra cá eles simplesmente não tiveram queda de qualidade, quem lembra das cenas de Hunter x Hunter ou mais recentemente Overlord.

Agora larga essa historia na mão de uma produtora fraquinha pra vocês verem a merda que não ia ser.
por mim mad house é uma das melhores , só perde pra xbec

mt detalhe nos graficos no anime one punch man eu percebo isso até em 480p o estudio é bom mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar