Onde Minerar Diamante Fácil! Não é Troll!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hirosaxa97

Excelente
VIP
Entrou
Mai 23, 2012
Pontuação de reação
254
Cubos
0
Astrônomos descobrem planeta de diamantes.
Plante rochoso tem temperatura média da superfície de 2.150 graus Celsius.

jkngb49.jpg

Ele pode não brilhar como uma estrela, mas, ainda assim, é um diamante no céu, de acordo com astrônomos que descobriram o planeta rochoso, similar à Terra, mas cujo interior é feito da pedra preciosa.
O planeta de diamante é um dos cinco exoplanetas que orbitam uma estrela distante chamada Cancri 55, a cerca de 40 anos-luz do Sistema Solar, mas visível a olho nu na constelação de câncer.
Cientistas dizem que a análise da composição química do planeta, baseada nas medidas de massa e óleo, além de análises computacionais, sugerem que a sua crosta é, em grande parte, composta de cristais sólidos de carbono.
— São as primeiras análises de um planeta rochoso com uma química fundamentalmente diferente da Terra. A superfície deste planeta é, aparentemente, coberta de grafite e diamante, em vez de água e granito — explicou Nikky Madhusudhan, da Universidade de Yale.
O raio do planeta é o dobro do da Terra, mas sua massa é oito vezes superior. Ele orbita sua estrela numa velocidade tão alta que um ano dura apenas 18 horas.
A temperatura média da superfície é de 2.150 graus Celsius e, por isso, não há nenhuma possibilidade de existência de água e de qualquer forma de vida. O estudo, publicado na “Astrophysical Journal Letters”, estima que pelo menos um terço do planeta seja composto de diamante. O restante é feito de grafite, ferro, carbonato de silício e silicatos.
— A Terra, em comparação, é rica em oxigênio, mas extremamente pobre em carbono, menos de uma parte em mil em termos de massa — disse Kanani Lee, geólogo de Yale e co-autor do estudo.
É a primeira vez que os astrônomos identificam um planeta de diamante, embora tenham teorizado sobre sua existência por muito tempo.
Professor de astronomia de Yale, David Spergel afirmou:
— Estrelas são simples. Se conhecermos sua massa e idade, sabemos sua estrutura básica e sua história. Planetas são muito mais complexos. Essa super Terra provavelmente é um exemplo das incríveis descobertas que ainda nos aguardam ao explorarmos os planetas das estrelas próximas.

sem comentarios ! .. -qq

Reaçao antes de ler o topico : :fu:

Reaçao depois de ler o inicio do topico : :fuu:

Reação de pensar um pouco depois : rimt

Eu vi no tecmundo,
Pensei e vou investir meu dinheiro em um Foguete pra lá e vou voltar pra terra e fazer meu set de diamond ficar rico :) -q

2150 graus? :(
ps : esse planeta podia se um privilegio do classic '-'... dima la ta praticamente 500c cada

pessoal dooem pra mim dinheiro pra eu construir o foguete e todos poderao ir junto

Compra o foguete financiado manolo, daí tu vai lá, cata os diamantes, vende aqui na terra e pronto, já tem a grana pra pagar o foguete :troll:
ou roba o foguete e começa a morar lá faz uma plantaçao de trigo e começa sobrevivendo comendo pão, ai chama maior galera pra ir lá morar tambem E-E

isso já foi postado aqui 2 vezes...
Foi o neto que fez esse planeta...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar