Onde eu ativo VIP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
1 Dica:

Se tu não for da THS no aurora, esquece que vai conseguir ganhar alguma coisa lá..
@EDIT: Não estou babando ovo, bem pelo contrário, eu odeio a THS, só to te falando isso pq eles são tudo vipadão com 1k de espadas e arco e etc, e tu vai ser um nada no pvp, pq vai ser 1 hit 1 counter que vai levar.

zAlpinario disse:
Bom to com um vip em mãos (nao vou vender -.-') , mas estou em duvida de ativar no server 3 ou aurora , olhem a situação:

Server3 : eu jogo la faz tempo , e ja ativei vip varias vezes la , tenho stats la , e tals , mas eu ja to enjoando de lá..

Aurora : comecei a pouco tempo só tenho 100 e alguma coisa em pesca , to começando la sem quase nada , e preciso de um vip :/

Onde eu ativo ? '--'
Joga no Eclipse com a Nova Ordem e ativa la u.u
O que pode ser mais legal do que uma comunidade sem BR HUE?

se não ativou, ativa no AURORA

na boa, eu não ativaria num servidor sem graça, mais se tu for ativar, eu n diria no aurora. aurora é muitos vipados, mal vai pvp e ja sai todo cagado e sangrando...

aurora... como vc mesmo disse vc ja tem bastante coisas no server 3, portanto fica facil de conseguir money e comprar um vip, ja no aurora vai demorar para isso acontecer :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar