Onde devo criar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Boyang

Excelente
VIP
Entrou
Dez 11, 2014
Pontuação de reação
267
Cubos
0
Presciso criar , um tópico de erro sobre o "murgee" (quero resolver) tem uma área especifica onde eu possa criar esse tópico? obg. Se for aqui mesmo, o erro é : quando eu abro o murgee, ai eu ativo a tecla pra ele começar, dai aparece: murgee parou de funcionar... já reinstalei mais não deu certo...

Deve ser postado aqui mesmo !

Já que dúvidas gerais é só para dúvidas relacionadas a craftlandia ou minecraft.

LCassells2 disse:
qual erro fala q eu tento te ajudar
Quando eu abro e aperto a tecla pra ativar, ele dá : murgee parou de funcionar :/

Boyang disse:
Quando eu abro e aperto a tecla pra ativar, ele dá : murgee parou de funcionar :/
a configuração do seu murgee deve da muito alta, tente diminui os ms se n der certo reinstale o murgee e tente denovo com uma config baixa, use +- 50 ms que ja da mas dependendo da sua net pode ser menor ou maior

0337 disse:
a configuração do seu murgee deve da muito alta, tente diminui os ms se n der certo reinstale o murgee e tente denovo com uma config baixa, use +- 50 ms que ja da mas dependendo da sua net pode ser menor ou maior
não é :/ antes funcionava com qualquer config

Duvidas gerais

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar