OMF - Wins Denovo :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Koogar disse:
Ah... Titan² dá pra ficar Off q nem player direito tem tb -.-'
Vdd :)
Estrafolis disse:
Vai hall? Nem vai durar pq n da para usar hack

Nem diz que não usa hack, pq tem uns 3 nego no titan 1 que vai fight de hack, e fala ''Omf é nois mesmo de hack xorem gg #OMF NO HALL''
Sim vamos hall e nao usamos hack ! e quanto ir ao fight no seu server de hack eh mesma coisa q eu ir e falar "BHD é nois mesmo de hack #BHD NO HALL" (NADA CONTRA BHD, FOI SO UM EX) Vc n pode acreditar em tudo q le ou escuta !

iThooR disse:
Eita, está bancando os rivais xD xD parabéns
Tem q ne -q

quem ve pensa que é dficil ganha glad que por dia loga 150 players '-'

Estrafolis disse:
Hmmm? Precisa de provas parsa?

A pior mentira é para si mesmo

Se vão ir hall com hack, legal em, dentro de você seu potencial é 10 !!
Se não tiver provas não vem chorar chamando de hacker.

"O choro é free" by iSnapBack

OcultoEOBIXO disse:
kkkkkkkkkkkkkk koe fala muito só porque não tem rival... Quando THS e TzT ameaçou ir pro sv vocês já começaram a chorar dizendo que iam chamar sop pra ir de hack
tzt quem e tzt? so ths tem moral vcs bota hack em clan fake alem de ter uns 15 de s10 so isso

shamanllebom disse:
tzt quem e tzt? so ths tem moral vcs bota hack em clan fake alem de ter uns 15 de s10 so isso
Desculpa se nois ostenta... Sou TzT sv3 e THS Titan 1 meu parceiro, qualquer dia nois aparece no titan2 pra acabar com alegria de vocês

Manda os itens pra min e pros aliado q nois domina ai...

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

iKn1ghtBR disse:
Vdd :)
Sim vamos hall e nao usamos hack ! e quanto ir ao fight no seu server de hack eh mesma coisa q eu ir e falar "BHD é nois mesmo de hack #BHD NO HALL" (NADA CONTRA BHD, FOI SO UM EX) Vc n pode acreditar em tudo q le ou escuta !

Tem q ne -q
Sei muito bem parça, mas o que eu vejo em videos antigo de gladiadores etc... Não dá muito a ignorar!

AMOK disse:
Se não tiver provas não vem chorar chamando de hacker.

"O choro é free" by iSnapBack
kkkkkkk mano tu realmente leu meu comentario?

Preciso realmente de provas?
Não preciso de provas para te provar
Tu sabé muito bem que seu clan usa ou já usou hack parsa, e não adianta inventar coisa !
Tu sabe 100%, para que eu preciso de provas? Se tu sabé já vei, pensa um pouco vai !

Estrafolis disse:
Sei muito bem parça, mas o que eu vejo em videos antigo de gladiadores etc... Não dá muito a ignorar!

kkkkkkk mano tu realmente leu meu comentario?

Preciso realmente de provas?
Não preciso de provas para te provar
Tu sabé muito bem que seu clan usa ou já usou hack parsa, e não adianta inventar coisa !
Tu sabe 100%, para que eu preciso de provas? Se tu sabé já vei, pensa um pouco vai !
Cara vc pelo menos ja foi em algum glad aki?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar