choro ? kkk se acha pelos stats kkkkkkkkk @edit - e eu tou no choro neh ? no glad sao todos " mitos mds " qnd estao no /arena dao /home ? entao ? os mitos e so no glad kkkkkkkk
filho pls fala menos eu tava vendo o pvp da arena ccm tava lá 5 contra 2 omf e n tava aguentando dps chego mais 2 omf tirou toda ccm em questao de segundos e os membros da omf n ficam indo pvp toda hora estão ocupados dms upando pegando p4umb3/tesouros bem q vcs poderiam fazer isso tmb para no glad ter mais graça e qm sabe eu voltar a ir glad lá
nao tou falar da pvp de ontem, pois admito que omf tbm tem muitos bom jogadores como shaman, player_bean, zningamer e mais alguns tou falar que muitas vezes vou pvp com membros omf na arena e n hitam nd e no glad estavam hitar demais so isoo hu3hu3 e para nao falar que tbm perdemos glad por falta de organizaçao, enfim eu nao tou chorar eu sei reconhecer a organizaçao e bons player que tem na omf tbm .
Que serve? E porque tudo ai parece não ter encantamento? Pq tu tava sem capira? E pq eu to falando assim? E quem levou ban?