Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkk como eu disse OMF= Os Muito FracoGoodboyGriffin disse:Os comedia perdeu em 4 sv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
heueheuyMonsterKiLL disse:Os muitos fraco hsuashahsa
zQueKoH disse:APOksopaks Boa
ggzQueKoH disse:APOksopaks Boa
FULL HACK no server 3 e meu pal verme, quem e você pra ficar falando da OmF crl. Ranma e XT_MAGNATA já falaram que a omf do hardcore não tem nada a ver com omf do server 3 ou titan 2 Crl. Seis e muito verme pqp não sabe oque falar nos tópico e fica tentando se cubar vtnc verme lixo do crl.GoodboyGriffin disse:Os cara perde full hack no harddcore e no sv3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo nem zua n
N tem nada a ver tanto q o ranma ta no clan la nezack11 disse:FULL HACK no server 3 e meu pal verme, quem e você pra ficar falando da OmF crl. Ranma e XT_MAGNATA já falaram que a omf do hardcore não tem nada a ver com omf do server 3 ou titan 2 Crl. Seis e muito verme pqp não sabe oque falar nos tópico e fica tentando se cubar vtnc verme lixo do crl.
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Ranma FAKE no hardcore parceiro. Server 3 geral foi limpo sem nenhum cliente alternativo. Agora tu vem falar que nos fomos full hack ? A vtnc crl não fala merda tu teve ser um fanzinho dos mlk do orfanato pelo jeito... Tromba glad server 3 de banco item e acc vip pra tu ver se omf vai de hack crl.GoodboyGriffin disse:N tem nada a ver tanto q o ranma ta no clan la ne