Só lixo ... kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!aoba netin, e a APs, tá ganhando mt glad? tendeu nada..netinBR disse:tu é o fodão, faz todo mundo não regenerar, mas no fórum é um bosta e nos servidores não ganha glad.
pra começar quem falou de paradise, fórum? já viu minha conta banida? AEHOHAOEHOEAyMichelH1T4T1 disse:Bora, só que dessa vez tenta não voar com 4 coras![]()
Não ganho glad? ta digitando muita merda, relaxa os dedos netinh00, primeiro, não jogo no paradise, é alias, tu e algo no forum?
sla, a asc é minhayFiGaTro disse:aoba netin, e a APs, tá ganhando mt glad? tendeu nada..
Bora troxa tu sabe que tu perde entra e desafia layMichelH1T4T1 disse:Bora, só que dessa vez tenta não voar com 4 coras![]()
Não ganho glad? ta digitando muita merda, relaxa os dedos netinh00, primeiro, não jogo no paradise, é alias, tu e algo no forum?
Famoso tu não é, só vejo os paga pau da AsC te dando curtidas, idai, só por que fui banido em contas influência em algo? kk'netinBR disse:pra começar quem falou de paradise, fórum? já viu minha conta banida? AEHOHAOEHOEA
sla, a asc é minha
Se acha o massa né? quero ver entrar em conta zerada, acha alguém que repara pra mim que eu vou.Zorkenlide disse:Bora troxa tu sabe que tu perde entra e desafia la