Meus cubo curtiu.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
vou fazer uns post enche linguiça aqui, pera ai.Klug disse:Boatos que ainda vou fica em primeiro ','
X1 LOCO ','celinhozika disse:Pra que fazer isso ?
na verdade eu leio antes de posta u.uAntonioAugustoZ disse:So os floods loco![]()
Aquele foi porque o cara posto que tinha matado outro, ai respondi "Legal fera, quer um morango '-'??''. Ai ele deve ter ficado boladinho e me denuncio u.uyansantos01 disse:cuidado vc pode levar 1 ban por flood e tpc desnecessario, se nao me engano klug levou uma vez ;-;
comenta tudo que tu ve hueheuheuheuheuehiNC disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 125 posts em um dia como assim kra oq vcs postam
Fácil, só fica ligado no fórum u.u. Eu fico mais no fórum do que no servidor .-.iNC disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 125 posts em um dia como assim kra oq vcs postam
mds, para de postar coisa, tb quero ser top poster e.eKlug disse:Fácil, só fica ligado no fórum u.u. Eu fico mais no fórum do que no servidor .-.