OmF e GTZ Os Fodoes do sv3 ,Que isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Estratégia faz parte, é um pena quererem ganhar só por ter mais membros e fica de mimimi oq n tem estratégia.

Zacura disse:
OmF já causou galera, nunca mais vai ser respeitada, vlw, flw.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QM É VC MLK ?

Ai e foda man :/ e essa texture boladona aew ? quando vai compartilhar pros mano ???

Maagnata disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QM É VC MLK ?
Tu me ama né cara, sempre nos meus coments. Vai durmi vai...

Maagnata disse:
Realmente foi combianado no ts com os líderes , TheusRS / broadcisco / kh31r de não nos rusharmos no GLAD , primeiro eliminar eBR q chamou uns muleque ai pra ajudar e dps nos rusharmos , mas como ninguem da GTZ cumpriu isso saimos rushando geral , sendo que nego OMF foi dropado por GTZ e GTZ dropado por OMF , não sei o porque de falar uma coisa da qual não se sabe e tambem n devo explicaçoes de moral e seila oque , me admiro vc endeer vim fazer esse tpc , ah e outra vc acha q fazendo ally com um clan de 40 nego só sobrariam 13 membros no final do glad da OMF ? sendo q GTZ saiu do glad antes da MFI , pensa ai

OMF OWNA.
cara vocês ganharam parabéns ,agora e o 2 glad que ganham que fizeram ally eu chamei 3 nego de outro Sv pro glad pois todos cara que ajuda em glad ta na Omf tenho que chamar alguém que consiga bate ue,e a gtz foi glad clm 70 membro,e ainda falaram que tava com pouco membro,gtz sempre foi assim só ganha por quantidade

iEndeer disse:
cara vocês ganharam parabéns ,agora e o 2 glad que ganham que fizeram ally eu chamei 3 nego de outro Sv pro glad pois todos cara que ajuda em glad ta na Omf tenho que chamar alguém que consiga bate ue,e a gtz foi glad clm 70 membro,e ainda falaram que tava com pouco membro,gtz sempre foi assim só ganha por quantidade
gtz se tinha 20 membros no glad era bastante nao chegamos a ficar com 25 membros

ibroad disse:
gtz se tinha 20 membros no glad era bastante nao chegamos a ficar com 25 membros
mentira, tinha uns 60 on e so 20 no glad? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

foi se achando muito saiu primeiro que a mfi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é, se o xDarkRever não tivesse sido puxado no começo, Donut não tivesse sido derrubado, e eu não tivesse dado home sem querer por causa do macro, a história COM CERTEZA seria bem diferente, mas aproveitei bem 20 minutos de glad atirando flechas --', pelos menos fiz a tática, fiz minha parte

Endeer so teu amigo cara, mais tu chamo a craftlandia inteira pra ir glad no sv3 pela eBR, agente fez o seguinte primeiro eBR, depois GTZ.

Ally, se trata mlk tu só chora por que não ganha glad... E a craftlandia inteira que foi para a eBR? A deixa de ser criança chorona mds. Nojo de pessoas que não sabem perder como você

BigStick disse:
Pois é, se o xDarkRever não tivesse sido puxado no começo, Donut não tivesse sido derrubado, e eu não tivesse dado home sem querer por causa do macro, a história COM CERTEZA seria bem diferente, mas aproveitei bem 20 minutos de glad atirando flechas --', pelos menos fiz a tática, fiz minha parte
Pois é se isso tudo ai não tivesse acontecido, a historia seria outra msm, porque no final so eu e o Nathan fico la so tinha uns 8 da omf contra nois infelizmente nois estavamos sem sets e sem pots, mais valeu pela ajuda. =D

BigStick disse:
Sobrou 14 nosso , n ia mudar , donut derrubado por qm ?

TitiKhRei disse:
SUA SENHA LA EM CIMA KKKKKKKKKKKKKKKKK​
as ideia,seria o login da conta do _Fatarelli_,n mostra nenhum senha genius

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar