Estratégia faz parte, é um pena quererem ganhar só por ter mais membros e fica de mimimi oq n tem estratégia.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZacura disse:OmF já causou galera, nunca mais vai ser respeitada, vlw, flw.
Tu me ama né cara, sempre nos meus coments. Vai durmi vai...Maagnata disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QM É VC MLK ?
MEU DEUS KINKY? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCauanBombero disse:Isso é um kinky ou é impressão minha ?
cara vocês ganharam parabéns ,agora e o 2 glad que ganham que fizeram ally eu chamei 3 nego de outro Sv pro glad pois todos cara que ajuda em glad ta na Omf tenho que chamar alguém que consiga bate ue,e a gtz foi glad clm 70 membro,e ainda falaram que tava com pouco membro,gtz sempre foi assim só ganha por quantidadeMaagnata disse:Realmente foi combianado no ts com os líderes , TheusRS / broadcisco / kh31r de não nos rusharmos no GLAD , primeiro eliminar eBR q chamou uns muleque ai pra ajudar e dps nos rusharmos , mas como ninguem da GTZ cumpriu isso saimos rushando geral , sendo que nego OMF foi dropado por GTZ e GTZ dropado por OMF , não sei o porque de falar uma coisa da qual não se sabe e tambem n devo explicaçoes de moral e seila oque , me admiro vc endeer vim fazer esse tpc , ah e outra vc acha q fazendo ally com um clan de 40 nego só sobrariam 13 membros no final do glad da OMF ? sendo q GTZ saiu do glad antes da MFI , pensa ai
OMF OWNA.
gtz se tinha 20 membros no glad era bastante nao chegamos a ficar com 25 membrosiEndeer disse:cara vocês ganharam parabéns ,agora e o 2 glad que ganham que fizeram ally eu chamei 3 nego de outro Sv pro glad pois todos cara que ajuda em glad ta na Omf tenho que chamar alguém que consiga bate ue,e a gtz foi glad clm 70 membro,e ainda falaram que tava com pouco membro,gtz sempre foi assim só ganha por quantidade
mentira, tinha uns 60 on e so 20 no glad? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKibroad disse:gtz se tinha 20 membros no glad era bastante nao chegamos a ficar com 25 membros
Pois é se isso tudo ai não tivesse acontecido, a historia seria outra msm, porque no final so eu e o Nathan fico la so tinha uns 8 da omf contra nois infelizmente nois estavamos sem sets e sem pots, mais valeu pela ajuda. =DBigStick disse:Pois é, se o xDarkRever não tivesse sido puxado no começo, Donut não tivesse sido derrubado, e eu não tivesse dado home sem querer por causa do macro, a história COM CERTEZA seria bem diferente, mas aproveitei bem 20 minutos de glad atirando flechas --', pelos menos fiz a tática, fiz minha parte
Sobrou 14 nosso , n ia mudar , donut derrubado por qm ?BigStick disse:Pois é, se o xDarkRever não tivesse sido puxado no começo, Donut não tivesse sido derrubado, e eu não tivesse dado home sem querer por causa do macro, a história COM CERTEZA seria bem diferente, mas aproveitei bem 20 minutos de glad atirando flechas --', pelos menos fiz a tática, fiz minha parte
FragaPedreiro disse:Quanta viadagem em
as ideia,seria o login da conta do _Fatarelli_,n mostra nenhum senha geniusTitiKhRei disse:SUA SENHA LA EM CIMA KKKKKKKKKKKKKKKKK
os cara acha que agnt sabe qem eh donut e tem o ip deleMaagnata disse:Sobrou 14 nosso , n ia mudar , donut derrubado por qm ?
Os caras da GOD, de outro servidor derruba ele todo glad independente de qual ele forMaagnata disse:Sobrou 14 nosso , n ia mudar , donut derrubado por qm ?