OmF disband mais 1 duvida.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
284
Cubos
0
Boa Noite,
Como meu amigo Craash ja fez um topico explicando a situação vou ser mais direto. Se 1 menbro retardado falou para dar /mcrank durante o gladiador, ok está certo ele tomo ban 0 ate aí está correto,agora o clan OmF tomo disband por causa de alguns menbros falarem isso e agora 1 pessoa de outro servidor criou, e é claro sao alidos de nosso rivais pois colocarram #tzthall no global, eu nao estou entendendo nada. Alguem por favor me explique o que o meu clan tem haver com 1 pessoa levando ban 0 ?

Obrigado.

Slayer realmente seria apenas o player,mais um ou dois lideres falaram,por isso que foi desban..

Mesmo que 1 lider tenha mandado dar esse /mcrank alguem pelo amor de deus pode me explicar o que esse comando faz ? pelo oq eu vi ate agora ele mostra a colocaçao no mctop porue essa confusao toda por causa disso ?

Esse comanda causa lag no servidor...e slayer,o lek que criou não é e nem era da TzT.

serio aff omf disband #voltaomf quem vai da p4 pros cara opa pera ai eu so omf q-q

Vai TS amanhã slayer, e fala com ADM

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

slayer se eles nao devolveram o clan te do a myt tem 3 glad vencido o hall ainda nao vms desistir

PedroLiborio disse:
OQ é /mcrank ?
E um comando q mostra em q rank esta cada uma das suas skill
Exemplo:A 5 pessoas no sv com 500,600,675,703 de arco e eu tenho 800 entao eu sou o q tem +skill de arco

E guando mts players dao /mcrank cai o sv ou da mt lag pois processa mts dados :/ portanto se vc der esse comando no glad prejudicaria dezenas de pessoas
Acho q e isso @-@ n sei pq OmF foi ban por causa de 1player

OmF ownaaas
TzT lixo q-q sem ofensas snowar

Deveria ter escolho melhor seus líderes para não ter ocorrido o que aconteceu...

zNaruto disse:
E um comando q mostra em q rank esta cada uma das suas skill
Exemplo:A 5 pessoas no sv com 500,600,675,703 de arco e eu tenho 800 entao eu sou o q tem +skill de arco

E guando mts players dao /mcrank cai o sv ou da mt lag pois processa mts dados :/ portanto se vc der esse comando no glad prejudicaria dezenas de pessoas
Acho q e isso @-@ n sei pq OmF foi ban por causa de 1player

OmF ownaaas
TzT lixo q-q sem ofensas snowar
cara para de fala merda chingando os clan depois o dorgado nao vem

@cria um tpc em duvidas gerais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar