XiuSkaiTle disse:Omegle obrigado por banir esse troxa.
Enviado de meu Neo4_5 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!XiuSkaiTle disse:Omegle obrigado por banir esse troxa.
Enviado de meu Neo4_5 usando Tapatalk
Estranho, nunca levei ban por mostra a rola '-'zSoah disse:Fui Banido Do Omegle Por Pegar Um Negócio Parecido Com Um Bingulin
Como A Vida É Miserave :-:
OBS: Não Era De Verdade Era Um Negócio De Pedra Que Quando A Pessoa Olha Por Baixo Pensa Que É Mesmo :/ E Fui Banido Permanente q.q
Sem QQ Omegle
Só tinha nego mim denunciando levei ban 6 horas DPS q minha NET caiu :/Gary McKinnon disse:Estranho, nunca levei ban por mostra a rola '-'
kdajdjkasjkdsajksdhkakhsdshadgsagdhagdgjdsakgdksahkdkadgkazSoah disse:Só tinha nego mim denunciando levei ban 6 horas DPS q minha NET caiu :/
Tem Fui Ban No Do Celular e No Do Pc :vGustavodnBAN disse:tem como ser ban do omegle? nem sabia disso
Sim ç.ç Em Qualquer Lugar Que Eu Vou Zuar Sempre Alguem Me Da Ban :UJbarcelaa disse:Kkkk vc é Br zão em xd
Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk
Er Bigulin Mesmo Ue :viBrowzin disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BIGULIN EOIIOEIOEOI !
Faça Um Comentário Tio '-'Inkubi disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu Tenho Muitas Idéias Malucas HuehueGabriel Germano disse:Asideia kkkkkkk