Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!seu rabo, global antes era bom, agora só tem nego falando retardisse por causa do macro que fica on quando você pesca e não quer que reclamem, moh lixão vc viuFiida disse:Vlw.
Eu não falo nada kkk ,-,
Meçei.
Vlw.
Vlw.
Vlw.
Tem nada seu ali não tiow oloko,zoa.
Só dando uma brincada msm, tudo nosso <3
Vlw.
Vlw.
/chat global, no cry please. rsrsrs <3
Usando macro de falar no global tbm qq, parabénsFiida disse:Ontem consegui pegar TOP 1 em 3 estatísticas diferentes no servidor 1 *.*
Parabéns p mim '.'
![]()
![]()
![]()
Nossa em fera, mas agora me responde, quem tira a vida do BOSS é vc? haahsuahsuahsuaOntem consegui pegar TOP 1 em 3 estatísticas diferentes no servidor 1 *.*
Parabéns p mim '.'
![]()
![]()
![]()
Vlw.Zorak89 disse:Parabéns '-'
Para de chorar parsa oloko, só aceita.CrazyBilly disse:seu rabo, global antes era bom, agora só tem nego falando retardisse por causa do macro que fica on quando você pesca e não quer que reclamem, moh lixão vc viu
Parabéns.zArthurnickz disse:Parabéns
Uma vez fiquei no top boss, em 2013.. faz tempim
Não sei de nada ..Viegas Gamer disse:Usando macro de falar no global tbm qq, parabéns![]()
Upar você não quer né ?zUndertaker13 disse:E Dar 3k pra min você não dar né, sua vagaba
Ranking não é pra quem tira vida do boss e sim pra quem mata.LecheBR disse:Nossa em fera, mas agora me responde, quem tira a vida do BOSS é vc? haahsuahsuahsua
E essa macro ai de /g? Sem acho que nao estaria ai p, ou estou errado? Eu tenho 12000 sem macro U.U
Do que adianta ser ''topzão'' assim se continua com o patinho de troxa?Fiida disse:Vlw.
Para de chorar parsa oloko, só aceita.
Parabéns.
Não sei de nada ..
Upar você não quer né ?
Ranking não é pra quem tira vida do boss e sim pra quem mata.
O mundo e dos espertos.
Parabéns pelos 12000 sem macro ou com macro, ainda continuo tendo 14k. *.*
BarSlayer1 disse:Boa usahuashasu
Sou mt faladora, oloko.entaodropa disse:Lek falador -q
Boa!
Don't cry.CrazyBilly disse:Do que adianta ser ''topzão'' assim se continua com o patinho de troxa?
Vlw.Feos disse:boa parsa
Vlw.KoringaXD disse:olocu parsa , mlk zikarsrs
boa aew![]()
Se você voltou aqui só para cubar, você não está preparado para o ban.zUndertaker13 disse:Se vc levou minha zuera pelo lado pessoal, você não esta preparada pro mundo lá fora.
Só falo coisas coerentes.iCrumplemore disse:Boa,e esse /g falar qlqr coisa ? -q
Do que adianta ser ''topzão'' assim se continua com o patinho de troxa?Fiida disse:Sou mt faladora, oloko.
Don't cry.
Vlw.
Vlw.
Se você voltou aqui só para cubar, você não está preparado para o ban.
Só falo coisas coerentes.
que nyrua ta muito safadinha heiimFiida disse:Ontem consegui pegar TOP 1 em 3 estatísticas diferentes no servidor 1 *.*
Parabéns p mim '.'
![]()
![]()
![]()
BarSlayer1 disse:Boa usahuashasu