Oloko os cara dominando origens!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
o cara fala na 3ª pessoa, diz que não é líder, defende o clã com unhas de dentes e pera não foi esse clã que pediu 1x1 foi 2x1 e ainda fiz os 2 dar home?

Comendador disse:
mlk, se quiser ser grudado nois vai x1 agora mesmo fion!!!

Seu pc com 2k de FPS é mais inutil doque vocé.
CARA SE TA FALANDO MERDA DE MIM NEM ME CONHECE, ja percebi que tu é fracassado só pelo motivo de não ter sua propria ideia e criar seu proprio clan, gosta de copiar os outros, fdp, depois do glad a gente vê quem é mais inutil

Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk

Tava jogando essa semana quando aperto tab so tem eu la perdido com o nome branco me senti ate excluído afff.....
To de Braikes...

Gente o mlk quer chamar atenção. Deixa ele pois todos conhecem a verdadeira ths e o que ela representou para a cl. Deixa o menino feliz. Pois só nub criaria um clan no qual não lhe pertence. Não de atenção pois c não vai c acha.
Gente o mlk quer chamar atenção. Deixa ele pois todos conhecem a verdadeira ths e o que ela representou para a cl. Deixa o menino feliz. Pois só nub criaria um clan no qual não lhe pertence. Não de atenção pois c não vai c acha.

Aprendao uma coisinha...

Não é a TAG que faiz o clan! é o clan que faiz a TAG!!! :)

Nossa tiú. Kkk só os viaduuuu

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Nossa tiú. Kkk só os viaduuuu

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar