Olocooo, isso é certo Celso Russomanno? '.'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
jvsaito disse:
KKKKKKKKKKKKK só não foi melhor que a vo do lukes
manda a da vó do lukes ae cara ..

yuridacsm disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só me explica uma coisa: Qual staffer se chama celso? ; - ;
Celso é o cara da Record man ..

Player360 disse:
Hue, Quando eu fui Ban 0 Por Dupe no aurora, Eu falei pra minha Mãe assim,Mae Fui ban no craftlandia ela falo oque é ban menino? eu falei.. È tipo assim eu fiz uma coisa proibida e eles me espulsaro eternamente, ai ela falo Tem como volta nao ? eu falei Tem sim só com vip e.e, Ela falo, Ben feito se quiser ooutro vip Vai varer o Quintal kkkkkk linda historia, Irmao do Bruu sabe como foi e,e
Varrer o quintal ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LEAKxXg.png
Provavelmente é uma mãe que gravou o video,ao inves de reclamar pro
povo por que não ta uns tapa no filho por que a culpa foi dele.

xReTTurnS disse:
tendi nada '-'
No canal Record existe um um programa chamado "Programa da Tarde" nele tem um quadro chamado Patrulha do consumidor, onde as pessoas mandam denúncias e o celso russomanno resolve, ele é um advogado muito foda, essa mulher ai mandou esse vídeo pra ele denunciando a craftlandia kkkkkkkkkkk

Falo nada... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Phodalao disse:
No canal Record existe um um programa chamado "Programa da Tarde" nele tem um quadro chamado Patrulha do consumidor, onde as pessoas mandam denúncias e o celso russomanno resolve, ele é um advogado muito foda, essa mulher ai mandou esse vídeo pra ele denunciando a craftlandia kkkkkkkkkkk
ah, agora manjei EHUEHUEHEUHEUHE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só eu que não consegui ver o video? deu que e o video não existe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar