????
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!manda a da vó do lukes ae cara ..jvsaito disse:KKKKKKKKKKKKK só não foi melhor que a vo do lukes
Celso é o cara da Record man ..yuridacsm disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só me explica uma coisa: Qual staffer se chama celso? ; - ;
Varrer o quintal ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPlayer360 disse:Hue, Quando eu fui Ban 0 Por Dupe no aurora, Eu falei pra minha Mãe assim,Mae Fui ban no craftlandia ela falo oque é ban menino? eu falei.. È tipo assim eu fiz uma coisa proibida e eles me espulsaro eternamente, ai ela falo Tem como volta nao ? eu falei Tem sim só com vip e.e, Ela falo, Ben feito se quiser ooutro vip Vai varer o Quintal kkkkkk linda historia, Irmao do Bruu sabe como foi e,e
Manda aeee po, quero rir maisjvsaito disse:KKKKKKKKKKKKK só não foi melhor que a vo do lukes
No canal Record existe um um programa chamado "Programa da Tarde" nele tem um quadro chamado Patrulha do consumidor, onde as pessoas mandam denúncias e o celso russomanno resolve, ele é um advogado muito foda, essa mulher ai mandou esse vídeo pra ele denunciando a craftlandia kkkkkkkkkkkxReTTurnS disse:tendi nada '-'
ah, agora manjei EHUEHUEHEUHEUHEPhodalao disse:No canal Record existe um um programa chamado "Programa da Tarde" nele tem um quadro chamado Patrulha do consumidor, onde as pessoas mandam denúncias e o celso russomanno resolve, ele é um advogado muito foda, essa mulher ai mandou esse vídeo pra ele denunciando a craftlandia kkkkkkkkkkk
deletaram o video =/Phodalao disse:kkkkkkkk
revivida baisca