NOVIDADE Olimpo: Ajustes no Knockback da /arena (em teste)

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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Não está aberto para novas respostas.
Totalmente desnecessário, tudo isso por causa do câncer da 1.5.2.

Vão ter que colocar plugin pra alterar KB que é do vanilla e da versão 1.8? Era mais fácil ter aberto outro servidor da 1.5.2.

Não apoio, o delay está bom, não tem necessidade de mexer no KB da versão.

Você usa Raque e é da DkS, não sei oq tu ta falando kkkkkkk

(Mas concordo com você, meu amigo Bicu)
 
O delay atual está o mais próximo de zero possível. Literalmente, não há nada limitando ou barrando o delay no servidor, e é exatamente por isso que estamos realizando os testes de knockback.
Dito isso, não apoio. Cancela o teste de KB e testa uma host melhor que aí terá um feedback bem melhor
 
Muito bom, eu por sinal prefiro o pvp com mais knock, semelhante ao da 1.5, pvp da 1.8 na minha opinião é muito ruim. (Detalhe, sempre joguei na 1.5 e gosto muito do estilo do pvp da mesma.)
 
egp0aPw.png


Prezados,

Antes do lançamento do servidor Olimpo, alguns jogadores levantaram dúvidas sobre delay, knockback (KB) e outras características do PvP. Após o primeiro Gladiador, recebemos um feedback bastante positivo em relação ao delay, pelo que vimos, a maioria aprovou.

Porém, não paramos por aí. Alguns jogadores relataram que não estão satisfeitos com o funcionamento atual do knockback. Inclusive, foi criada uma sugestão por um jogador, que gerou bastante debate e participação da comunidade. A partir disso, desenvolvemos um novo sistema que altera o funcionamento do knockback.

Esse sistema está EXCLUSIVAMENTE ativo na /arena do servidor Olimpo.

Como funciona?

Fizemos ajustes no KB padrão do Minecraft, ou seja, ele está mais forte que o padrão.

Abaixo, deixaremos vídeos de comparação. Além disso, como mencionado, o sistema já está ativo no servidor Olimpo para que vocês possam testar na prática e nos enviar o feedback.

Esse sistema ficará disponível por alguns dias em modo de teste. Se a maioria dos jogadores aprovar, ele poderá ser aplicado também nos demais mundos de PvP.

Lembrando: é possível tanto aumentar quanto reduzir o KB, conforme o retorno da comunidade.

Knockback Padrão – Sem Repulsão (KB padrão do Minecraft)

Knockback Alterado – Sem Repulsão

Knockback Padrão – Com Repulsão (KB padrão do Minecraft)

Knockback Alterado – Com Repulsão

Para ajudar nesses testes, também foi adicionada uma espada com Repulsão 2 ao kit da /arena.

Ficamos no aguardo do feedback de vocês: testem de verdade, joguem alguns PvPs e depois comentem. Evitem opinar sem ter testado na prática.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
com k2 parece aqueles duelos de bayblayd do desenho kkkk, isso e bom para deixar mais claro se o cara ta usando antikb durante o pvp. infelizmente n vou testar pq kitei do pvp, mas vou deixar minha opinião sobre isso.
e um otimo recurso para diferenciar quem usa antikb durante o pvp.
ja no pvp mesmo, olhando pela pespectiva de quem so quer ir um pvpzin. aparentemente vai estender bastante o tempo do x1 na arena. n sei se isso e bom. algo que talvez seja um beneficio e se com novo kb, jogando sem k2 talvez os players consigam combar mais durante o pvp. se isso realmente acontecer vai ser algo interessante para quem gosta de ficar treinando na arena.
até testaria e daria um feedback melhor que esse, mas provavelmente n iria ter nenhum efeito no fim das contas.
e uma dica, tira k2 da arena, e um pvp extremamente chato esse pvp com k2 na arena. se manter acredito que logo mais os caras vão parar de ir arena treinar pq e muito chato vc n conseguir ir um pvp sincero e ficar so nego sendo jogado longe o tempo todo.
 
O delay atual está o mais próximo de zero possível. Literalmente, não há nada limitando ou barrando o delay no servidor, e é exatamente por isso que estamos realizando os testes de knockback.
cara se tu ta falando que o delay ta o mais proximo do 0 possivel, creio que vc deveria da uma atenção pra host, pois ah momentos na propria arena que os hits contam 1 hit a cada 0.5 segundos. e ah momentos que hita pra krl, a ponto de jogar o cara no teto. então creio que o problema do delay atual estã sendo o lag. uma coisa que talvez poderia ser uma alternativa seria tirar os baus do sv. lançar um armazem virtual para o terreno, dessa forma menos baus, menos placas , menos lag. tudo que vc farmar vai pro armazem, e la vc descide o que quer fazer com o item. sei que vc n quer deixar o sv igual rankup. mas ah coisas que vc precisa realmente botar na ponta da caneta se vale ou n. ter um sistema desses, ira remover muito do lag atual do sv, ajudando em diversas areas do jogo, inclusive no pvp. @D4nDe
 
acho que o d4nde deveria se preocupa com coisas mais importantes de ajuste de KB
A GALERA VOLTOU NA 1.8 PRA NAO TER ESSES KB DE DOENTE DA 1.5
sei que nao esta que nem 1.5 , mais desnecessario isso
foquem em melhorar o lag do servidor que so faz perder novos jogadores
 
acho que o d4nde deveria se preocupa com coisas mais importantes de ajuste de KB
A GALERA VOLTOU NA 1.8 PRA NAO TER ESSES KB DE DOENTE DA 1.5
sei que nao esta que nem 1.5 , mais desnecessario isso
foquem em melhorar o lag do servidor que so faz perder novos jogadores
eu até falei ali poh, se ele foca em diminuir o lag do sv, indepedente do kb vai ficar gostosinho de ir pvp. creio que e mais importante resolver o lag do que o kb ou qualquer outra coisa no momento, ja que o lag influencia em todas as atividade mas principalmente no pvp
 
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