Olimpiadas Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não vou poder participar,irei na praia... Pegar umas meninas e.e

Boa sorte ai galerinha ;P

Vish, nem vou participar, mas é por preguiça de bolar umt texto mesmo,

Axei o evento interessante mas não concigo me decidir se participo ou não pois posso concorrer,ganhar e não me "identificar com o evento" e estaria tomando o lugar de alguém que gostaria...
Vocês podiam dar algumas pistas,ideias básicas de como será o evento,que esportes serão simulados por exemplo ,assim da pra ter uma ideia e ajuda a formular uma resposta a pergunta...

Quando se fala em olimpiedas penso em esportes, logo penso que dentro do jogo as seguintes modalidades poderiam ser simuladas;corrida,natação,tiro ao alvo etc...

Da uma luz aew *--*

legal =D só que nun vo poder participar pq vo estar no piaui e só vo entrar la pra colocar vip dia 30 pegar os coisas da promoçao e sair.mas boa sorte a quem participar.mas só uma pergunta vai ter tipo um video ou uns camarote pra algumas pessoas?

Esperando anciosamente para a revelação dos sortudos....... e se conseguir ficar entra os sortudos , as Olimpiadas Craftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar