Legal feraViniciusTR disse:E você é tão inteligente que coloca as palavras de um jeito que ninguém entende, só você, aprenda a colocar a palavras do jeito certo antes de vim querer tirar moral cmg ok? se fode ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Legal feraViniciusTR disse:E você é tão inteligente que coloca as palavras de um jeito que ninguém entende, só você, aprenda a colocar a palavras do jeito certo antes de vim querer tirar moral cmg ok? se fode ae
Se acha tão inteligente que nao tem argumentos pra responder a minha indireta, se fode dnv ae porque já peguei meu cubo ok? flw :vmateus wesley weber disse:Legal fera![]()
xLucasE disse:é isso que da ajuda as pessoas. -q
Legal hein feraViniciusTR disse:Se acha tão inteligente que nao tem argumentos pra responder a minha indireta, se fode dnv ae porque já peguei meu cubo ok? flw :v
xLucasE disse:é isso que da ajuda as pessoas. -q
Eu xingo os cara logo rçrçrçDiiamondBR disse:Nunca empresto itens pra esses caras que pedem... O pior é quando vc fala que vai parar de jogar por 1 tempo, dai chega o cara ''OO Minda sua Comta ? '' eu fico queto man e.e
LeoNV disse:Vc foi burro de emprestar os itens.
Como assim foda-se a minha opiniao ? voce acha que a sua ta valendo alguma coisa ? só porq cria uma tpc sem noçao, como voce, ta se achando o fodao ainda ? é, mais eu tenho que dizer uma a coisa , voce nao é, a, e mais uma coisa, peguei um cubo ok ? flw bbkmateus wesley weber disse:Legal hein feramas olha bem, você falou que ninguem liga né mas você nao percebeu que você esta na BOTECOLANDIA?
HEIN? Entao foda-se para sua opniao eu quis criar o post e pronto nao precisa comentar essas coisas cara se liga
de nada pelo cuboViniciusTR disse:Como assim foda-se a minha opiniao ? voce acha que a sua ta valendo alguma coisa ? só porq cria uma tpc sem noçao, como voce, ta se achando o fodao ainda ? é, mais eu tenho que dizer uma a coisa , voce nao é, a, e mais uma coisa, peguei um cubo ok ? flw bbk
voce é tao inteligente que só leu a ultima parte e nao leu a indireta e já muda de assunto , voce merece um pau e mais uma vez eu peguei um cubomateus wesley weber disse:de nada pelo cuboQuer 1 tazo tambem