me enpresta esse pc ai o meu aki rodando a 30 fps
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim kkkkkkkkkjamaicaa disse:invejs?
intel core i7 1447 custa 1300 reais a placa gtx 650 + 800 isso ja da 200 rapaz. sem contar a placa mãe que deve ser mais uns 1500.
olhei um pc um pouco melhor que esse mas por 7500.
é cara, um pc de 500 dollars com intel core i5 e que custa 600 dollars na fist place custa 2.5 mil reais, tem dual core da positivo mais caro que esse pc ai.
e a entrega pra casa da minha tia não é cara.
é, pq se for compra na terra da dilma tu vai ter que vender os órgãos da tua mãe.
Tbm e.eN1cks disse:Eu li chupa dima '-'
BigStick disse:Ah seila ne, e que vai saber ne, tipo assim fodace
N1cks disse:Eu li chupa dima '-'
Bom, OBVIO isso aqui é Brasil tem impostos e tudo mais LEMBRANDO que ainda tem os IMPOSTOS, está barato mas nem tanto assim !jamaicaa disse:invejs?
intel core i7 1447 custa 1300 reais a placa gtx 650 + 800 isso ja da 200 rapaz. sem contar a placa mãe que deve ser mais uns 1500.
olhei um pc um pouco melhor que esse mas por 7500.
é cara, um pc de 500 dollars com intel core i5 e que custa 600 dollars na fist place custa 2.5 mil reais, tem dual core da positivo mais caro que esse pc ai.
e a entrega pra casa da minha tia não é cara.
é, pq se for compra na terra da dilma tu vai ter que vender os órgãos da tua mãe.