olha que pc delicia caraaaa! (chupa dilmaaa)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
jamaicaa disse:
invejs? :P
intel core i7 1447 custa 1300 reais a placa gtx 650 + 800 isso ja da 200 rapaz. sem contar a placa mãe que deve ser mais uns 1500.
olhei um pc um pouco melhor que esse mas por 7500.

é cara, um pc de 500 dollars com intel core i5 e que custa 600 dollars na fist place custa 2.5 mil reais, tem dual core da positivo mais caro que esse pc ai.
e a entrega pra casa da minha tia não é cara.

é, pq se for compra na terra da dilma tu vai ter que vender os órgãos da tua mãe.
sim kkkkkkkkk

tu importa isso e a receita federal pegar preparar o bolso,pegaram um jogo e um miojo taxaram ja 80% do valor ;-; imagine essa belezinha!

jamaicaa disse:
invejs? :P
intel core i7 1447 custa 1300 reais a placa gtx 650 + 800 isso ja da 200 rapaz. sem contar a placa mãe que deve ser mais uns 1500.
olhei um pc um pouco melhor que esse mas por 7500.

é cara, um pc de 500 dollars com intel core i5 e que custa 600 dollars na fist place custa 2.5 mil reais, tem dual core da positivo mais caro que esse pc ai.
e a entrega pra casa da minha tia não é cara.

é, pq se for compra na terra da dilma tu vai ter que vender os órgãos da tua mãe.
Bom, OBVIO isso aqui é Brasil tem impostos e tudo mais LEMBRANDO que ainda tem os IMPOSTOS, está barato mas nem tanto assim !

LOLOLOL, vou comprar também e.e
Posso gastar até 4 mil reais em um pc novo '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar