Esmeralda é facil de achar no bioma de Extreme Hills e 3 4 ou mais juntas é raroFeFezin disse:caraca , esmeralda é mó dificil de achar kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Esmeralda é facil de achar no bioma de Extreme Hills e 3 4 ou mais juntas é raroFeFezin disse:caraca , esmeralda é mó dificil de achar kkkkk
Extreme hills é o melhor bioma pra minerarcraniosk disse:Nem é tão raro...
Extreme hills owna... [emoji12]
ei eu tenho intens no propano pra trocar man vc troca no aurora ?.yBluuePVP disse:Meu deus coisa mais rara q eu ja vi 3 esmeraldas juntos![]()
Não jogo no Aurora mais um dia vougabkil194 disse:ei eu tenho intens no propano pra trocar man vc troca no aurora ?.
se tu conhecer alguem que joga no propano e aurora e quer trocar intens avisa.yBluuePVP disse:Não jogo no Aurora mais um dia voujogo no Titan 1 Propano e Minigames
Tábomgabkil194 disse:se tu conhecer alguem que joga no propano e aurora e quer trocar intens avisa.
Já peguei faz tempo hehexFernandes16 disse:Pega isso antes que roubem de voce -q