Oloco, parabéns. 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TH3K1NG disse:foi na home do blaze só pra dizer que ostenta né safado
zThorVFX disse:Não precisa mostra que tu tem mob de blaze e nois n q
Parabéns pelas tags o/
Quer se acha com mob de blaze alugado por 10 segundos para tirar print e mandar no fórum -qxLesterBR disse:entra la e da call
q eu vo ignorar o call -qq![]()
eu nem vi q tava no meu mob de blaze cara '-' as vezes foi 1 magica, eu fui no banheiro, voltei tava la, e dei /predador e /destemido e tirei print, nem reparei o local, eu podia tar morrendo na lava q ia tirarzThorVFX disse:Não precisa mostra que tu tem mob de blaze e nois n q
Parabéns pelas tags o/
Também é tóisxLesterBR disse:to sem sono ;-;
kkkkkkkkkkkkkkkk bem q eu poderia fazer isso, nem vi q tava no ''meu'' mob de blaze, do nada foi pra la, e se tiver alguma duvida, /terreno info pra vse <3zWilliam disse:Quer se acha com mob de blaze alugado por 10 segundos para tirar print e mandar no fórum -q
Vou alertar ao dono do mob que um intruso invadiu e tirou print em plena madrugada +qxLesterBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkk bem q eu poderia fazer isso, nem vi q tava no ''meu'' mob de blaze, do nada foi pra la, e se tiver alguma duvida, /terreno info pra vse <3
kkkkkkkkkkkkkkk me rachei com essazWilliam disse:Vou alertar ao dono do mob que um intruso invadiu e tirou print em plena madrugada +q
nem perçebi q tava la , ja falei, + vcs insisti '-'zLeticia14 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI OSTENTAR NO MOB DE BLAZE NER ? HUM :really: :blaze: