q louuuuuuuuuuuucura bixo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nossa '-' passa na cara msm, ah só mais 1 coisa, os staffers nao valorizam o aurora tbm '-' agente tá na msma condiçao q vcs ta cheio de hacker por ai gente q hita de costas mano de xray, olha pra ter um exemplo meu amigo denunciou um cara q admitiu usar xray e só pq ele DESTACOU as falas pra q os staffers pudessem analizar melhor ele tomou ban por ocultaçao de provas.... na boa msm isso é mta sacanagem com agente eles meio q nao pensam com logica, o cara q admitiu xray tá la feliz da vida no server aurora enquanto meu amigo ta banido e vai precisar comprar vip, acho mta injustiça msm eles só ligarem pra quem é vipadoRamoni disse:Eu acho que a STAFF em vez de ficar indo x1 e zuando no AURORA poderia cuidar de outros servidores...
Alem disso tem STAFF pra ficar cuidado todos os servidores mas oque acontece querem só tag no forum e dar ban nos outro,
1°- Como você vai dar BAN em algum se a STAFF não esta prezente no dia - a - dia dos PLAYER's.
2°- Muitas vezes quando o cara ta no servidor QUALQUER da CRAFTLANDIA a STAFF Loga lá neh, ai os cara manda tell e falem bobagens no /g , ai vem um cara na manha e pede com educação pra STAFF só resolver um BUG - DENUNCIA - ou alguma coisa desse tipo, não vem os VIPADOWN que sustentam esses loko e mandem tell "ME LAMBE" "ME COME" "ME INGRAVIDA" ahhhhhhhhhh vamos se respeitar... espero que ALGUMA STAFF VEJA ISSO, não ligo se tomar BAN mas se eu tomar BAN eu sei que estarei falando a verdade.
+ AMOR - REKAZQUE
TDS OWNARA PARA SEMPRE NO SERVER 2
Fraga disse:E dos f5 manja ?
yAscension disse:Choro pra hasck ;-;
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2JoaoBotelho disse:Não intendo , se você joga bem você é hack se jogar mal é noob qual a logica?
![]()
SSxohCRF disse:prefiro deixar pescando
gol do américa-rn
passa texture packRamoni disse:Já que a muitos hack e poucos STAFF's o jeito é upar "Espadas - Arco e Acrobacia" pois se é pra gravar e STAFF não dar BAN então nem vale apena gastar dima reparando então é isso só nos resta UPAAAA
![]()
NÃO SE ESQUEÇÃO DE SE INSCREVER EM MEU CANAL >>> SPINO GAMER
+ AMOR - REKALQUE
TDS OWNARA PRA SEMPRE NO SERVER 2 <333333
gol do américa-rn
cara fika quieto lixo do krl sem nem sabe quando é dia ou quando é noite lixo do krl da pohaaaarae disse:x0rin
Manda MP ai te passo...zSentinelaPVP disse:prefiro deixar pescando
ZuttsBR disse:E dos f5 manja ?