kkkkkkkkkkkkkkkkkVitinho4758 disse:uma pena que todas plantação ta no seu inventario né;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkVitinho4758 disse:uma pena que todas plantação ta no seu inventario né;-;
Não, esse não é o segundo andar, não tenho dois andar mas duas salas separadas, essa é a maior, se quiser ver da /call braziliangamerxxultimatevinicius disse:então magicamente o sujeito invadiu o 2º andar do nada?
em uma outra citação sua de um lek nesse topico aki, vc citou que o lek roubou essa plant que é o 2º andar e disse que a colheira no seu inv é da outra plant.Hahahaidiota1 disse:Não, esse não é o segundo andar, não tenho dois andar mas duas salas separadas, essa é a maior, se quiser ver da /call braziliangamerxx
Aff foi mal, mas não é 2º andar, grande coisa também, para de ser chatoultimatevinicius disse:em uma outra citação sua de um lek nesse topico aki, vc citou que o lek roubou essa plant que é o 2º andar e disse que a colheira no seu inv é da outra plant.
se liga.
'outra plant'
'2º andar'
vai olhando seus postas ai fi
não to querendo ser chato, é que pra ter mais efeito de moral nessa coisa, seria bom tu falar melhor ;-;Hahahaidiota1 disse:Aff foi mal, mas não é 2º andar, grande coisa também, para de ser chato
Assolari disse:Mancada, por isso que eu n ajudo esses cara.
zSurfae disse:Kkkkk lol.
Devia proteger melhor ...
Copiado comandanteultimatevinicius disse:não to querendo ser chato, é que pra ter mais efeito de moral nessa coisa, seria bom tu falar melhor ;-;