Olha o cry do garoto...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
N3RV0Z disse:
Vocês foram de hack ( Não hitam nada ) , com a BHD incompleta ... é aliás vocês tem quantos glads ? 1...
BHD tem 12
Bjs
Mlk fica xiu que vc e um lixinho arrega x1 e me chama de hack, como ve na minha print nao uso hack e se tbm quiser visitar meu canal procura Thormenta no youtube... BHD owna, sim eu sei pq ja fui dela tbm como WoH tbm ownava e o primeiro hall da fama a gnt disputo entao fica em silêncio que vc joga faz 1 mês vipadinho de b0st.. Não gosto /x1 desafiar Thormenta.
zLunt disse:
Liga não Thor se não me drops no próximo glad que eu vou ai em e.e
Lunt <3 amu vc lindu

zThormenta disse:
Mlk fica xiu que vc e um lixinho arrega x1 e me chama de hack, como ve na minha print nao uso hack e se tbm quiser visitar meu canal procura Thormenta no youtube... BHD owna, sim eu sei pq ja fui dela tbm como WoH tbm ownava e o primeiro hall da fama a gnt disputo entao fica em silêncio que vc joga faz 1 mês vipadinho de b0st.. Não gosto /x1 desafiar Thormenta.
Lunt <3 amu vc lindu
Sou muito vipado mesmo em? ativei 2 vips , arrego x1? nunca vi tu me chamar , pera meu pc chegar e vamo , extrupadinho :)
É o pipiko ? É o Hermione ? Não tavam de hack né?​
em momento algum falei que você estava , falei que alguns do seu clan estavam.​

Tela do seu player :)

CeXrvyS.png

Só ganharam pq quase ninguém da bhd foi deadly, fomos region :v

N3RV0Z disse:
Sou muito vipado mesmo em? ativei 2 vips , arrego x1? nunca vi tu me chamar , pera meu pc chegar e vamo , extrupadinho :)
É o pipiko ? É o Hermione ? Não tavam de hack né?​
em momento algum falei que você estava , falei que alguns do seu clan estavam.​
Meu pc nao é bom e me garanto contra vc, já leu aquele ditado:
O pc não faz o player, o player faz o pc.

nossa ess mlk ai so sabe fla msm hein !! fala assim pra ele #semmimimi

Figarol disse:
Só ganharam pq quase ninguém da bhd foi deadly, fomos region :v
Figarol como eu disse eu respeito alguns players da BHD, inclusive eles também me respeitam e não é pq vcs foram em outro server que vcs perderam pq quando eu o coala e varios outros players da BHD fomos glad no heaven a BHD ganhou no Deadly então isso não tem nada a ver, eu achei que a BHD iria ganhar n deadly ontem mas não foi o que aconteceu.
Boa sorte sabado que vem, não tenho nada contra BHD pq sou dela em outros servers.

zThormenta disse:
Meu pc nao é bom e me garanto contra vc, já leu aquele ditado:
O pc não faz o player, o player faz o pc.
Olha aqui seu doentinho , antes de vim falar merda tente descubrir , não estou em casa , estou morando com meus avós ...​
Mas nesse caso o pc não faz diferença ?​
4GiAbCD.png

N3RV0Z disse:
Olha aqui seu doentinho , antes de vim falar merda tente descubrir , não estou em casa , estou morando com meus avós ...​
Mas nesse caso o pc não faz diferença ?​
4GiAbCD.png
Então como vc vai pvp usa macro pra pvp? Porque sempre que paro de upar pra ir pvp vc ta la todo doente batendo no vento..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar