- Entrou
- Jul 5, 2012
- Pontuação de reação
- 2,486
- Cubos
- 623
CRYYYY
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!CRYYYY
kkkkkzLunt disse:Liga não Thor se não me drops no próximo glad que eu vou ai em e.e
Mlk fica xiu que vc e um lixinho arrega x1 e me chama de hack, como ve na minha print nao uso hack e se tbm quiser visitar meu canal procura Thormenta no youtube... BHD owna, sim eu sei pq ja fui dela tbm como WoH tbm ownava e o primeiro hall da fama a gnt disputo entao fica em silêncio que vc joga faz 1 mês vipadinho de b0st.. Não gosto /x1 desafiar Thormenta.N3RV0Z disse:Vocês foram de hack ( Não hitam nada ) , com a BHD incompleta ... é aliás vocês tem quantos glads ? 1...BHD tem 12 Bjs
Lunt <3 amu vc linduzLunt disse:Liga não Thor se não me drops no próximo glad que eu vou ai em e.e
zThormenta disse:Mlk fica xiu que vc e um lixinho arrega x1 e me chama de hack, como ve na minha print nao uso hack e se tbm quiser visitar meu canal procura Thormenta no youtube... BHD owna, sim eu sei pq ja fui dela tbm como WoH tbm ownava e o primeiro hall da fama a gnt disputo entao fica em silêncio que vc joga faz 1 mês vipadinho de b0st.. Não gosto /x1 desafiar Thormenta.
Lunt <3 amu vc lindu
Meu pc nao é bom e me garanto contra vc, já leu aquele ditado:N3RV0Z disse:Sou muito vipado mesmo em? ativei 2 vips , arrego x1? nunca vi tu me chamar , pera meu pc chegar e vamo , extrupadinho
É o pipiko ? É o Hermione ? Não tavam de hack né?em momento algum falei que você estava , falei que alguns do seu clan estavam.
giro muito de hack ner ? kkkkkkkkkkkkkkkkkvitor3244 disse:foi izz , Hermione giro mt
OBS : TO BAN NAS MINHAS CONTAS NO FORUM '-'
PS : COVERO AQUI
Figarol como eu disse eu respeito alguns players da BHD, inclusive eles também me respeitam e não é pq vcs foram em outro server que vcs perderam pq quando eu o coala e varios outros players da BHD fomos glad no heaven a BHD ganhou no Deadly então isso não tem nada a ver, eu achei que a BHD iria ganhar n deadly ontem mas não foi o que aconteceu.Figarol disse:Só ganharam pq quase ninguém da bhd foi deadly, fomos region :v
zThormenta disse:Meu pc nao é bom e me garanto contra vc, já leu aquele ditado:
O pc não faz o player, o player faz o pc.
Então como vc vai pvp usa macro pra pvp? Porque sempre que paro de upar pra ir pvp vc ta la todo doente batendo no vento..N3RV0Z disse:Olha aqui seu doentinho , antes de vim falar merda tente descubrir , não estou em casa , estou morando com meus avós ...Mas nesse caso o pc não faz diferença ?![]()
zThormenta disse:Meu pc nao é bom e me garanto contra vc, já leu aquele ditado:
O pc não faz o player, o player faz o pc.