Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Parou mesmo?zRyjo disse:Como sempre ocorre, ainda bem que larguei essa vida.
suhahusauhsahuzHammy disse:Padrão fifa.
Infelizmente sim, foi bom enquanto durou... So irei logar por causa das Macros que vendi e tenho q mantelas funcionando, mas não sou eu mais nas minhas contas.. A unica por qual me responsabilizo é a ryjobank.zWilliam disse:Parou mesmo?
Ah, o cara ou tá na ryjo me falou o que aconteceu.zRyjo disse:Infelizmente sim, foi bom enquanto durou... So irei logar por causa das Macros que vendi e tenho q mantelas funcionando, mas não sou eu mais nas minhas contas.. A unica por qual me responsabilizo é a ryjobank.
Muito nego vacilo comigo, e a landia não tá "nostalgica" como era antes... Boa sorte ai no servidor, acho que tudo tem um fim, e o meu chegou.zWilliam disse:Ah, o cara ou tá na ryjo me falou o que aconteceu.
chorando pro zwilliam que feiuuuuuuuuzWilliam disse:Falo nada viu![]()
chorar pra ti que eh o cumulochorando pro zwilliam que feiuuuuuuuu
quem e esse heysoul?upa e fala cmg lek fecho?HeyFOGUETE disse:chorar pra ti que eh o cumulo
se eu upar aí mesmo que tu não Tem chance. Espera próxima promo, Heysoul 700 em tudo :xquem e esse heysoul?upa e fala cmg lek fecho?
vlw, você teve razão em parar pelo que fizeram com você.zRyjo disse:Muito nego vacilo comigo, e a landia não tá "nostalgica" como era antes... Boa sorte ai no servidor, acho que tudo tem um fim, e o meu chegou.