porque tem blocos de ouro? se isso for o campo minado não era pra ser vidro?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Campo minadoyansantos01 disse:Legal, q evento e esse?
zPARANAU3 disse:Chamar o tukes de hack é msm coisa q me chamar de branco
Lol ta diferente o: vlwShrek IL disse:Campo minado
Sabe o que é textura editada pro campo minado? se nao sabe, fica queto na tua mlk, sabe nem o que diz....Kirito2020 disse:porque tem blocos de ouro? se isso for o campo minado não era pra ser vidro?
mas eu rodo a 5 fps nesse evento, com bloco de ouro é mais facil de ver...LeSabio disse:a texture padrao é ez pra passar campo minado, nem precisa disso
eu fiz uma pergunta se vai responder estando sem educação nem respondeTukes disse:Sabe o que é textura editada pro campo minado? se nao sabe, fica queto na tua mlk, sabe nem o que diz....
mas eu rodo a 5 fps nesse evento, com bloco de ouro é mais facil de ver...
claro, fica chorando toda hora, cada hora tem uma desculpa pra tentar achar que eu to de hack... E pode usar a textura que vc quiser a hora que vc bem entender, o mine é seu, nao de ninguem, ninguem tem nada a ver com a textura que vc usa.Kirito2020 disse:eu fiz uma pergunta se vai responder estando sem educação nem responde
eu nem sabia que podia editar textura para eventos
To sem o link, mals.zDamnVendedor disse:Passa textura?
zArthas4 disse:Pesado heim cara, falei pra geral da minha cidade ja
esse é doido de pedra kkkkkkkkkkTukes disse:claro, fica chorando toda hora, cada hora tem uma desculpa pra tentar achar que eu to de hack... E pode usar a textura que vc quiser a hora que vc bem entender, o mine é seu, nao de ninguem, ninguem tem nada a ver com a textura que vc usa.
iBarttx disse:QQ apenas
Midira JaoJaoCS disse: