Ja que é uma bosta pq vem ? ah lembrei , pq vc é mais bosta ainda pra falar malzJunioR51511 disse:Esse tópico é uma bosta em si. E você quer falar dos meus posts? Sem quote ok?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ja que é uma bosta pq vem ? ah lembrei , pq vc é mais bosta ainda pra falar malzJunioR51511 disse:Esse tópico é uma bosta em si. E você quer falar dos meus posts? Sem quote ok?
Acho que você tem problemas mentais. Eu estou vindo aqui responder seus quotes inúteis. O único bosta aqui é você. Nem tanto,pois você está me dando cubos,certo? Então fecha a bunda pra falar comigo ok?Radiitz disse:Ja que é uma bosta pq vem ? ah lembrei , pq vc é mais bosta ainda pra falar mal![]()
E se eu tiver ? iae ? o problema é meu e não seu , e se eu tiver garanto que não sou criança ao ponto de ser fanboy de pokemon aos 13 anos , deve ser um gordinho obeso otaku diferente de td mundo da escola e é espancado td dia , ai qnd chega aqui acha q tem mt moral pra falar dos outros , ah , e alias , vc tbm esta me dando cuboszJunioR51511 disse:Acho que você tem problemas mentais. Eu estou vindo aqui responder seus quotes inúteis. O único bosta aqui é você. Nem tanto,pois você está me dando cubos,certo? Então fecha a bunda pra falar comigo ok?
zArthas4 disse:Bem loco cara...
JoaoACraft disse:Bem loco, impolgante
Reputação? Reputação em um fórum de um jogo quadrado? Cresce cara. Fanboy de pokemón? Cara,não vejo isso desde os meus 8 anos. Você quer me julgar pelo meu avatar? Namoral,eu ri da sua resposta. Sou otaku?Sou gordo?Sou espancado na escola? Oh pivete,você nem me conhece pra falar isso. Agora vai comer seu Doritos e upar pesca em vez de discutir comigo ok? Se você não sabe ler direito,vou botar em Caps Lock pra você.Radiitz disse:E se eu tiver ? iae ? o problema é meu e não seu , e se eu tiver garanto que não sou criança ao ponto de ser fanboy de pokemon aos 13 anos , deve ser um gordinho obeso otaku diferente de td mundo da escola e é espancado td dia , ai qnd chega aqui acha q tem mt moral pra falar dos outros , ah , e alias , vc tbm esta me dando cuboscontinue mesmo , so vai aumentar minha reputaçao aqui .
Cara vc é tao down e doente q fica repitindo td q eu falei ah , e outra , n é otaku ? mlk é fanboy de pokemon naruto e bakugan e ainda fala isso ? pq n vem logo no x1 no sv2 ou tem medo de ser surrado ? se quiser gravo , apesar d q qnd gravo fico com lag , mais com lag ou sem lag eu garanto seu fracozJunioR51511 disse:Reputação? Reputação em um fórum de um jogo quadrado? Cresce cara. Fanboy de pokemón? Cara,não vejo isso desde os meus 8 anos. Você quer me julgar pelo meu avatar? Namoral,eu ri da sua resposta. Sou otaku?Sou gordo?Sou espancado na escola? Oh pivete,você nem me conhece pra falar isso. Agora vai comer seu Doritos e upar pesca em vez de discutir comigo ok? Se você não sabe ler direito,vou botar em Caps Lock pra você.
SEM QUOTE.
Ah,melhore sua ortografia.
vaza daqui seu humilhado.zDudu disse:FODASE SE TU TA USANDO HACK KRL NGM QR SABER BCT
Você é tão idiota a ponto de me chamar de otaku,citando 3 animes,sendo que apenas UM está no meu avatar/banner: Pokémon. Me julgar por isso? Cresce cara. Quer x1? Vem consertar meu PC aqui otário. Você nem me conhece pra falar essas coisas de mim,pivete. Ah,já vi denúncia de você sobre racismo. Quer o tópico? Eu mostro.Radiitz disse:Cara vc é tao down e doente q fica repitindo td q eu falei ah , e outra , n é otaku ? mlk é fanboy de pokemon naruto e bakugan e ainda fala isso ? pq n vem logo no x1 no sv2 ou tem medo de ser surrado ? se quiser gravo , apesar d q qnd gravo fico com lag , mais com lag ou sem lag eu garanto seu fraco
vaza daqui seu humilhado.
Perdeu a linha ja kid ? KAKAKAKAKAAKAKAKAKAKA x1 ta arregando ? hm medinho d ser surrado e ser dropado ? KAKAKAKAKAKA nem argumentos tem tadinho , vaza daqui pivetinhozJunioR51511 disse:Você é tão idiota a ponto de me chamar de otaku,citando 3 animes,sendo que apenas UM está no meu avatar/banner: Pokémon. Me julgar por isso? Cresce cara. Quer x1? Vem consertar meu PC aqui otário. Você nem me conhece pra falar essas coisas de mim,pivete. Ah,já vi denúncia de você sobre racismo. Quer o tópico? Eu mostro.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/260933-racismo-ireal-legacy-i/
Você não tem um pingo de moral,racista de merda. Lixo.