- Entrou
- Nov 16, 2015
- Pontuação de reação
- 430
- Cubos
- 0
Heaven Tá perdido Mesmo , Fui Evento Fight e ainda me chamam de Hack :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkkk o pior é esse Gabriel , O Airmax ainda diz que vai levar ele pro HALL...SrBbebopp disse:Vc acha que o heaven ta perdido ????slc 6 on mano ta bombando
kkkkk quando me chamam de hack eu levo na boa , só pego print e coloco no forum pra elesTaylorR disse:Infelizmente n pode ganhar mais nada no pvp q vc ja é Hack,
Sempre levo isso como elogio kkjkj
Ta afim de bancar glad aí ?? /inspect BbeboppOtherside disse:kkkkk quando me chamam de hack eu levo na boa , só pego print e coloco no forum pra eles
Eu banco nem vo glad lá mesmo , Só to indo glad Fenix. O Glad lá é facil é 2x2SrBbebopp disse:Ta afim de bancar glad aí ?? /inspect Bbebopp
HeavenCybernauta disse:Choro é livre né colega?Qual servidor isso aí?!
Kkkkkk até hack ta fazendo falta lá , nem no glad tem pvp , o MVP só foi morto lá pras 22:00 da noite sendo que começou 20;10LetzFly disse:Heaven ja tem pouco player, os cara ainda chora pra hack? qr banir oq sobro de player ? kk
kkkkk o pior de tudo é que eu to falando até agora no /g pra eles vir forum ver as prints e mesmo assim tao me chamando de hackzDangerousWoman disse:o choro a seguir é livre p todos os publicos
comigo no minigames também é assim ganhei 64 partidas no arena e depois parei porque já tavam até fazendo video fake meuArima Kosei disse:Normal, falam isso todo dia pra mim.
gente ruim no pvp é assim mesmo, morreu já fala q o outro cara é hack p-pOtherside disse:kkkkk o pior de tudo é que eu to falando até agora no /g pra eles vir forum ver as prints e mesmo assim tao me chamando de hack
Eles são ruim e lagado falaram que eu tava de Free camzDangerousWoman disse:gente ruim no pvp é assim mesmo, morreu já fala q o outro cara é hack p-p
O Pior é esses PedroYgor da Vida que só porque a Craftlandia ta assim acha que tem direito de zoar o PvP dos servers , o Pior de tudo é que não da pra combater esses doentes se a Propia craftlandia não faz nada para isso , até sv p4 free tem menos hacks que CraftlandiaKeeepCooler disse:Não sei o que é pior, ser honesto e ser chamado de ladrão/hack ou ser hack e se achar o fodão.
Nem passei Download se não , não ia ter GladiadorBielPvP disse:Olha que hack, nuss tira isso ;V kkkj
Free Is CryWeek disse:Cry is free