M MijoletaImb Neutro Banido Entrou Out 26, 2011 Mensagens 618 Pontuação de reação 30 Idade 28 Localização Imbituva--' Cubos 0 Abr 9, 2012 #21 Legal, eu iria sentir cheiro de carne queimada :megusta: -q Morreu? Sempre quis ver um acidente u.u
P Prado_Eduardo Bom Banido Entrou Jan 3, 2012 Mensagens 178 Pontuação de reação 101 Idade 27 Cubos 0 Abr 9, 2012 #22 gabrielgh disse: um print... de uma imagem real... Clique para expandir... Tentando platina HEAVY RAIN? Desista shausha cheguei a 78% nos trofeus desse jogo !
gabrielgh disse: um print... de uma imagem real... Clique para expandir... Tentando platina HEAVY RAIN? Desista shausha cheguei a 78% nos trofeus desse jogo !
Stalker Razoavel VIP Entrou Out 2, 2011 Mensagens 467 Pontuação de reação 68 Idade 31 Localização Tubarão SC Cubos 0 Abr 9, 2012 #23 davi_RS disse: Sua foto me lembrou aquelas tirinhas de Expectativa e realidade na hora de tirar fotos Quando li o comeco do tópico imaginei uma print assim Clique para expandir...
davi_RS disse: Sua foto me lembrou aquelas tirinhas de Expectativa e realidade na hora de tirar fotos Quando li o comeco do tópico imaginei uma print assim Clique para expandir...
G gabrielgh Excelente VIP Entrou Set 30, 2011 Mensagens 1,450 Pontuação de reação 220 Idade 28 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Abr 10, 2012 #24 Prado_Eduardo disse: Tentando platina HEAVY RAIN? Desista shausha cheguei a 78% nos trofeus desse jogo ! Clique para expandir... kkkkk, começei a jogar ontem quando eu comprei, só to fazendo a carreira, mas depois tentarei platinar, parece que vou precisar de sorte kkkk
Prado_Eduardo disse: Tentando platina HEAVY RAIN? Desista shausha cheguei a 78% nos trofeus desse jogo ! Clique para expandir... kkkkk, começei a jogar ontem quando eu comprei, só to fazendo a carreira, mas depois tentarei platinar, parece que vou precisar de sorte kkkk