S Steguer1 Neutro Entrou Ago 5, 2011 Mensagens 124 Pontuação de reação 8 Cubos 0 Mai 1, 2012 #21 Limahel disse: eu ja joguei tibia na calculadora hehe (se vc nao percebeu isso foi sarcastico) é o pior grafico do mundo (depois de minecraft) kk pq jogos com graficos ruims sao fodas ???? Clique para expandir... Por que Ruins é Com "N"
Limahel disse: eu ja joguei tibia na calculadora hehe (se vc nao percebeu isso foi sarcastico) é o pior grafico do mundo (depois de minecraft) kk pq jogos com graficos ruims sao fodas ???? Clique para expandir... Por que Ruins é Com "N"
K Kromsu Excelente Banido Entrou Ago 28, 2011 Mensagens 4,311 Pontuação de reação 480 Cubos 0 Mai 1, 2012 #22 Cara, só acho que não "se deve" falar que parou de jogar craftlandia no fórum do craftlandia, alguem tem q tomar uma providencia, só acho '-'
Cara, só acho que não "se deve" falar que parou de jogar craftlandia no fórum do craftlandia, alguem tem q tomar uma providencia, só acho '-'
kuanXdragon Neutro VIP Entrou Jan 2, 2012 Mensagens 107 Pontuação de reação 6 Idade 30 Localização Lages - SC Cubos 0 Mai 1, 2012 #23 Já joguei mas não sabia nem usar a corda :/
N Necrozzi Neutro VIP Entrou Jan 20, 2012 Mensagens 59 Pontuação de reação 8 Cubos 0 Mai 1, 2012 #24 Kromsu disse: Cara, só acho que não "se deve" falar que parou de jogar craftlandia no fórum do craftlandia, alguem tem q tomar uma providencia, só acho '-' Clique para expandir... Falo o paga pal do julianobst
Kromsu disse: Cara, só acho que não "se deve" falar que parou de jogar craftlandia no fórum do craftlandia, alguem tem q tomar uma providencia, só acho '-' Clique para expandir... Falo o paga pal do julianobst