passa textura ;3 ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Skype? add arthuralves45zPa00 disse:passa a textura desse vídeo ?
https://www.youtube.com/watch?v=JQI8B-fAyJo
Falo o GOD né fama de hacker em todos os servidores.CauanBombero disse:acho q o no slow owna
Ninguem da GOD usou hack no heaven ontem :3, tu tava de no slow, gravei e to postando xdZiBurn disse:Falo o GOD né fama de hacker em todos os servidores.
LosFerreiras disse:
Na minha opinião , falar de nós é facil né ? Ontem só tinha 4 membros da GOD pelo oque fiquei sabendo , se eles tivessem ido por outro clan estaria tudo normal , agora por que é GOD fomos TUUUUUUUUUUUUUUDO de hack . Antes de falar , abra sua mente amigão , não saia falando merdas sem pelo menos ter 1 argumento que preste , pois flame não leva a nada , coisa que pelo jeito você nunca irá sair né . rsZiBurn disse:Falo o GOD né fama de hacker em todos os servidores.
Wh1sky disse:bem law