lukibul
Craftlandiano
Tamos*RexlosMergulhador disse:to boiando
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tamos*RexlosMergulhador disse:to boiando
Gogo partiu so me da set, acha que tenho medo de você? otro lixao qsó tem auto clickPartobo disse:https://www.youtube.com/watch?v=X4sjGwfZliQ
go x1?
Pega ai entao poR3V3NG3R disse:Não preciso de sorte . rs rs
An ? ja ta de qq fera ? onde joga fala ae fracassado . auto click ? pqp gs 34 gogozCaoComFome disse:Gogo partiu so me da set, acha que tenho medo de você? otro lixao qsó tem auto click
TioZozis disse:oloko >>Treta<<
loga ai master , nao peraMasterBR disse:Toma cuidado, se não ele te da voadora e corta 500kg de sobrancelha da sua cara.
Toma ban no jogo é normal, me fala como é ser zoado na vida real, com a cara cheia de pelo, deve tar até nojo de tí fera, ridiculoPartobo disse:loga ai master , nao pera
![]()
posta sua foto ai entao ai te do desbanMasterBR disse:Toma ban no jogo é normal, me fala como é ser zoado na vida real, com a cara cheia de pelo, deve tar até nojo de tí fera, ridiculo
se você vender oque tem na cara e comprar VIPs com o dinheiro, distribuo pro craftlandia intero.Partobo disse:posta sua foto ai entao ai te do desban
nao é so eu pedir na revisao de ban falando qe me acerteiMasterBR disse:se você vender oque tem na cara e comprar VIPs com o dinheiro, distribuo pro craftlandia intero.
TioZozis disse:oloko >>Treta<<
Na sua revisao vc disse qe nao esta em condiçoes de comprar ...MasterBR disse:Não cara, obrigado! quando eu tiver com vontade de voltar la vo na loterica e compro um VIP.
kkkkzPrassaTemp0 disse:Pra que roubar cara, vocês vão ser banidos msm -q
Mais já estou, rsPartobo disse:Na sua revisao vc disse qe nao esta em condiçoes de comprar ....