Olha a situação do jeiezodte

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
M c w e s t disse:
Boatos q tem gente mal informado u.u

Enviado de meu 5045J usando Tapatalk
acho q podemos fazer a listinha de quantas vezes o tal do mcwest foi banido

sem contar q o mesmo já até se automaticamente se baniu postando de hack no forum, q loucura

Onewer disse:
acho q podemos fazer a listinha de quantas vezes o tal do mcwest foi banido

sem contar q o mesmo já até se automaticamente se baniu postando de hack no forum, q loucura
Acho que podemos fazer listinha de quantas ACC VC já levou 00, e de tantas ACC levou ban aq do fórum também por fazer vídeo fake meu, além daquela ACC q VC roubou do ender, sim aquela mesmo ender Wolf q VC roubou do mlk DPS deu 00 nela de tanto usar Jack, hmmm, vem pagar dr santinho aqui no forum kkkk, vai entender, e ainda é protegidinho da staff n entendo

M c w e s t disse:
Acho que podemos fazer listinha de quantas ACC VC já levou 00, e de tantas ACC levou ban aq do fórum também por fazer vídeo fake meu, além daquela ACC q VC roubou do ender, sim aquela mesmo ender Wolf q VC roubou do mlk DPS deu 00 nela de tanto usar Jack, hmmm, vem pagar dr santinho aqui no forum kkkk, vai entender, e ainda é protegidinho da staff n entendo

ownnnttt

M c w e s t disse:
Boatos q tem gente mal informado u.u

Boatos que existem players que tem ciúmes só porque sou puro.

Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar