Eu to ligado, mas é porque eles se denominam como os certinhos tendeu, muitas pessoas confiam neles pq sao da THS, O clã influencia bastante!WalkerSv3 disse:so pq sao ths nao quer dizer que todos sao ladroes
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu to ligado, mas é porque eles se denominam como os certinhos tendeu, muitas pessoas confiam neles pq sao da THS, O clã influencia bastante!WalkerSv3 disse:so pq sao ths nao quer dizer que todos sao ladroes
Se tava junto, porque voc deu home, vocs sabiam de Tudo, escroto, sem moral, sé loko!perfectnaame disse:1- Eu não Roubei Ninguém. !
2- você mesmo disse ! "" Bom Eu e o TzBR combinamos "" está lá no seu tópico de denuncia !
3- como vocês pode ver eu só estava olhando . pedi pro tzbr aceita call apenas isso . não falei com vc no tell nem mencionei nada sobre a negociação ! eu só estava olhando !
4- eu fui no suporte da craftlandia o adm falo que no máximo eu vo levar ban por 2200 pq eu não fiz nada !
5- mesmo que eu tive-se roubado a atitude de 1 não tem nada a ver com o resto do clan ! o clan não tinha nada a ver com isso !
6- meu Primo Keji não tem nada a vÊ com isso era eu na conta !
[SIZE=23.9999980926514px]7- erick espero que não fique bolado comigo ![/SIZE]
[SIZE=23.9999980926514px]era só isso que tinha pra dizer não preciso roubar ninguem até pq eu n ganhei nada com esse roubo ai blz ? como podem ver o tzbr só aceita o meu call eu fiquei em volta olhando ![/SIZE]
[SIZE=23.9999980926514px]antes de sujar o meu nome analisa ai o pessoal que fala que sou ladrão blz ?[/SIZE]
[SIZE=23.9999980926514px]era só isso que eu queria dizer . [/SIZE]
NescauBoladu disse:mds vey esse bbk tem que tomar um 00 pra aprender :3
zJoaoBR disse:Sla, todos erram, só acho meio errado por culpa no clan, mais quem rouba não tem moral nenhuma.
NataSkin disse:Lixo é assim