Olha a desgraça !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jacek

Excelente
VIP
Entrou
Jul 19, 2013
Pontuação de reação
343
Cubos
0
tirinh10.jpg

Feito por savioscc

Apesar de ter dado os créditos ao savi, era só comenta lá pras pessoas olharem '-'

Wandre disse:
Ja ouviu falar em cubos? q
Já, consegui vários apenas comentando coisas u.u. É que tipo, o fórum é tipo o Facebook pra mim, da mesma forma que as pessoas comentam todas as coisas no Facebook, eu comento no fórum .-.. Ou seja, o fórum é meu Facebook .-.

Klug disse:
Já, consegui vários apenas comentando coisas u.u. É que tipo, o fórum é tipo o Facebook pra mim, da mesma forma que as pessoas comentam todas as coisas no Facebook, eu comento no fórum .-.. Ou seja, o fórum é meu Facebook .-.
e eu aqui tentando te passar no top poster diário. vou esperar vc ir no glad pra postar tudo u.u ueuheuehueh

Klug disse:
Infelizmente seu facebook está virado num Orkut

Wandre disse:
Infelizmente seu facebook está virado num Orkut
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu deveria ter posto em aspas ;-;

Wandre, o que tem que faze pra te uma casa lá na sua vila, no matrix??

OwenWinner disse:
e eu aqui tentando te passar no top poster diário. vou esperar vc ir no glad pra postar tudo u.u ueuheuehueh
Eu posto mesmo indo no glad fi, acho que não vai rola esse bagui de me passa não e-e

Klug disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu deveria ter posto em aspas ;-;

Wandre, o que tem que faze pra te uma casa lá na sua vila, no matrix??
Vai ter que dar call pra alguém que more lá, pq não consigo jogar minecraft devido ao Windows 8..

Klug disse:
Já mandei, como faço para ter uma casa .-.??
primeiramente bom dia, vc digita /kit nb ae vc usa as ferramentas pra pegar madeira e pedra pra fazer a casa e tals -qq

Não tem q fazer nada, apenas vá la e construa onde quiser :) só respeite as outras casas

Klug disse:
Seu sem VIDA.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar