- Entrou
- Jul 19, 2013
- Pontuação de reação
- 343
- Cubos
- 0
Feito por savioscc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Né man vi isso ai agr hu3uh3uhAntonioAugustoZ disse:Old essa tirinha em '-'
Ja ouviu falar em cubos? qKlug disse:Apesar de ter dado os créditos ao savi, era só comenta lá pras pessoas olharem '-'
Já, consegui vários apenas comentando coisas u.u. É que tipo, o fórum é tipo o Facebook pra mim, da mesma forma que as pessoas comentam todas as coisas no Facebook, eu comento no fórum .-.. Ou seja, o fórum é meu Facebook .-.Wandre disse:Ja ouviu falar em cubos? q
e eu aqui tentando te passar no top poster diário. vou esperar vc ir no glad pra postar tudo u.u ueuheuehuehKlug disse:Já, consegui vários apenas comentando coisas u.u. É que tipo, o fórum é tipo o Facebook pra mim, da mesma forma que as pessoas comentam todas as coisas no Facebook, eu comento no fórum .-.. Ou seja, o fórum é meu Facebook .-.
Infelizmente seu facebook está virado num OrkutKlug disse:Já, consegui vários apenas comentando coisas u.u. É que tipo, o fórum é tipo o Facebook pra mim, da mesma forma que as pessoas comentam todas as coisas no Facebook, eu comento no fórum .-.. Ou seja, o fórum é meu Facebook .-.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu deveria ter posto em aspas ;-;Wandre disse:Infelizmente seu facebook está virado num Orkut
Eu posto mesmo indo no glad fi, acho que não vai rola esse bagui de me passa não e-eOwenWinner disse:e eu aqui tentando te passar no top poster diário. vou esperar vc ir no glad pra postar tudo u.u ueuheuehueh
ok, eu rendo u.uKlug disse:Eu posto mesmo indo no glad fi, acho que não vai rola esse bagui de me passa não e-e
Vai ter que dar call pra alguém que more lá, pq não consigo jogar minecraft devido ao Windows 8..Klug disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu deveria ter posto em aspas ;-;
Wandre, o que tem que faze pra te uma casa lá na sua vila, no matrix??
Já mandei, como faço para ter uma casa .-.??Wandre disse:Vai ter que dar call pra alguém que more lá, pq não consigo jogar minecraft devido ao Windows 8..
primeiramente bom dia, vc digita /kit nb ae vc usa as ferramentas pra pegar madeira e pedra pra fazer a casa e tals -qqKlug disse:Já mandei, como faço para ter uma casa .-.??
Seu sem VIDA.Klug disse:Já, consegui vários apenas comentando coisas u.u. É que tipo, o fórum é tipo o Facebook pra mim, da mesma forma que as pessoas comentam todas as coisas no Facebook, eu comento no fórum .-.. Ou seja, o fórum é meu Facebook .-.