- Entrou
- Mai 9, 2011
- Pontuação de reação
- 500
- Cubos
- 0
Eae pessoal, ultimamente eu venho acompanhando muitos tópicos e vejo que vocês gostam de postar coisas de épocas remotas do servidor, então eu selecionei um material legal pra quem tem interesse em ver como era o servidor antigamente, na minha época e do Theiago, spunkiiez e admn e um ex-admin chamado Kasura..
- O ip do servidor era "minecraftbr.hopto.org"
- O post que me apresentou o servidor:
- Apenas existia Administrador.
- Não havia proteção de blocos nos 2 ou 3 dias que eu joguei como player. Isso me quebrou demais, pois você deveria reconstruir tudo para ganhar proteção de blocos e eu tinha acabado de construir minha arvore gigante no spawn que ficou sem proteção.
ps: Quando virei admin eu ficava avisando com aquela mensagem rosa (/say): "Não destruam a arvore gigante no SPAWN". Infelizmente não haviam mais arvores perto do spawn e os n00bs detonaram toda minha arvore pra pegar madeira
- O primeiro fórum era bem precário, só depois com o Theiago que o fórum virou o que ele é hoje então agradeçam a ele xD
ps: Se conseguir o link do antigo fórum coloco aqui para vocês verem.
Esse vídeo foi feito alguns dias depois de eu virar administrador:
Esse aqui foi feito por 2 irmãos que jogavam no server e tinham um programa de TV e resolveram mostrar no programa deles:
Por enquanto vou deixar por aqui mesmo, tem mais coisas e conforme eu for achando/lembrnado vou mostrando pra vocês. Notem que das coisas que eu falei aqui, tudo se refere as 3 primeiras semanas do servidor.
- O ip do servidor era "minecraftbr.hopto.org"
- O post que me apresentou o servidor:
A maioria dos servidores é na gringa ou de usuários hospedando no próprio ADSL
Por isso é lento e bugado pra maioria das pessoas a experiência online.
Botei um servidor *DEDICADO* em *LINUX* em um *DATACENTER* no *BRASIL*
Isso ae negada.. testem aí pra ver a diferença:
minecraftbr . hopto . org (sem os espaços)
Quem manjar de administrar e quiser ser OP/admin me mande um e-mail..
- Apenas existia Administrador.
- Não havia proteção de blocos nos 2 ou 3 dias que eu joguei como player. Isso me quebrou demais, pois você deveria reconstruir tudo para ganhar proteção de blocos e eu tinha acabado de construir minha arvore gigante no spawn que ficou sem proteção.
ps: Quando virei admin eu ficava avisando com aquela mensagem rosa (/say): "Não destruam a arvore gigante no SPAWN". Infelizmente não haviam mais arvores perto do spawn e os n00bs detonaram toda minha arvore pra pegar madeira
- O primeiro fórum era bem precário, só depois com o Theiago que o fórum virou o que ele é hoje então agradeçam a ele xD
ps: Se conseguir o link do antigo fórum coloco aqui para vocês verem.
Vídeos
Esse vídeo foi feito alguns dias depois de eu virar administrador:
Esse aqui foi feito por 2 irmãos que jogavam no server e tinham um programa de TV e resolveram mostrar no programa deles:
Por enquanto vou deixar por aqui mesmo, tem mais coisas e conforme eu for achando/lembrnado vou mostrando pra vocês. Notem que das coisas que eu falei aqui, tudo se refere as 3 primeiras semanas do servidor.