Depressão é uma doença tão escrota, é uma dor que jamais vai se comparar com qualquer outra doença, afinal já passei por isso. Basta ser forte e seguir em frente, te desejo tudo de bom Nawy, sucesso! o/
Nawy, melhoras sei que tu consegue, obrigado por tudo que fez por mim durante esses 3 ultimos meses, você é foda cara, tu vai sair dessa <3 precisando so chamar tmj<3
Eu vou sentir a sua falta no chat do jornal, assim como eu sinto a do [member=TetsuTeppei]. Não vejo a hora de você se recuperar para voltar lá e alegrar a todos. Irei sentir muita falta de você me chamando de ''Agulha'', mesmo que eu fique um pouco irritada com isso ;(. Sentirei sua falta ;(. Se recupere rápido
Já passei pela mesma doença e sei como é difícil e de como precisamos tanto de alguém que nos entenda. Boa sorte com tudo Nawy, você irá melhorar e se alguma vez precisar conversar, pode chamar <3
Boa sorte, a parte de qm tem depressão escolher a melhor pessoa pra ajudar, geralmente a pessoa que tem a doença não tem 1 pessoa do lado...
Melhoras... Nunca fui próxima, só dei trabalho ao senhor, já passei por isso é horrível. Confiar nas pessoas erradas, também é uma escolha terrível. Fique bem desculpe por tudo que lhe causei, que melhore rápido, pois você marcou algumas pessoas, ajudou várias pessoas. Sempre foi uma pessoa maravilhosa e.e Quem valorizou teve sorte por ter você que é incrível, então acho que vai passar. Se cuide volte logo e.e todos estaremos de braços abertos kk e.e ♥
Eu nem te conheço, mas me identifiquei com você. Depressão não é algo que se pode brincar, muito menos achar que é uma fase. O negócio é que você é o melhor, e os outros realmente não tem a mínima noção do que estão perdendo fazendo esse "isso" que está te machucando. Porém, não deixe que esse "isso" te machuque, porque no fundo você sabe que eles são uns babacas, e provavelmente não tem o que fazer além de "se pagar". Vá aproveitar a sua vida com pessoas que te façam feliz, apesar do que outras pensem a respeito. Na real, elas não tem que pensar nada. Só tenho uma coisa a dizer: Não faça uma coisa tão idiota como tirar a sua própria vida, porque aí sim você estará se rebaixando para esses babacas. Afinal, como outros dizem, a vida é para gente forte, gente que não se rebaixa para quem não tem o que fazer. Boa sorte na sua jornada e, apesar de não me conhecer, pode contar comigo. <3
meu irmão ja passo por isso, é foda man, mas pelo que te eu conheço, tu é forte pra superar isso... da mesma forma que tu ja me ajudou, se precisar estarei aqui a seu dispor... melhoras mermão
Nss nawy.. a cada dia me surpreendo mais com a história dos staffs da craftlandia, espero que sua depressão passe e tudo melhore nawy, independente do que for fazer, te desejo boa sorte!
Melhoras!!! Que você consiga superar qualquer dificuldade logo e ser feliz! É uma ótima pessoa, merece coisas boas! Boa sorte [Member=nawyXD]! Torcendo por você aqui o/