lucasgg99
Neutro
- Entrou
- Mar 4, 2016
- Pontuação de reação
- 10
- Cubos
- 0
Caramba aquele Trono ta muito top e todas as construções
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu adoro construir, trabalho feito com amor fica lindo, obg pelo elogio bjsTio Senderr disse:Ótima construtora em cami <3
lucasgg99 disse:Caramba aquele Trono ta muito top e todas as construções
Obg rslucasgg99 disse:Caramba aquele Trono ta muito top e todas as construções
ok qualquer coisa manda mpBigMikeGRR disse:Depois vou querer uma construçao feita por vc
claro que sim LucasLucasExtremeX7 disse:Será de grande valor suas dicas! Me mando por MP suas dicas, vídeos, etc de como construir bem qualquer coisa.![]()
yMichelH1T4T1 disse:Queria fazer uma mansão ou algo do tipo no region, porem sou um lixo em construção, pode dar algumas dicas no mp? vlw ;-;
eu tinha adorado construir pra vc FR4PS, quem sabe depoisFR4PS disse:poxa se tivesse te conhecido antes de parar de jogar tinha chamado pra construir minha mansão ;-;
sim posso só aguarda que primeiro vou repassa as dicas pro lucas em seguida eu estarei passando pra vcyPapaiDeTodos disse:Queria fazer uma mansão ou algo do tipo no region, porem sou um lixo em construção, pode dar algumas dicas no mp? vlw ;-;
ObgHookeT disse:Top as construção q-q
Lucas sua caixa de mensagens esta cheia não tá dando pra eu manda mp pra vcLucasExtremeX7 disse:Será de grande valor suas dicas! Me mando por MP suas dicas, vídeos, etc de como construir bem qualquer coisa.![]()
Pronto esvaziei um pouco.camix disse:Obg
Lucas sua caixa de mensagens esta cheia não tá dando pra eu manda mp pra vc
haha teria sido interessante mais não joga mais ^^camix disse:eu tinha adorado construir pra vc FR4PS, quem sabe depois
sim posso só aguarda que primeiro vou repassa as dicas pro lucas em seguida eu estarei passando pra vc
Lucas continua dizendo que vc não pode recebe novas mensagensLucasExtremeX7 disse:Pronto esvaziei um pouco.![]()
Que pena FR4PS :blush:FR4PS disse:haha teria sido interessante mais não joga mais ^^
Pronto, agora dá. o/camix disse:Lucas continua dizendo que vc não pode recebe novas mensagens
Que pena FR4PS :blush:
ObgGuuustaavinhu disse:Caraca muito chave, parabéns tem talento
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
faz parte ^^camix disse:Lucas continua dizendo que vc não pode recebe novas mensagens
Que pena FR4PS :blush:
é sim rsFR4PS disse:faz parte ^^
Casinha mesmo[emoji14]camix disse:ok só mim repassa o tipo de construção que vc deseja fazer
sim na maioria