Mais antes o VIP era barato e se vipar era natural, hoje em dia eu não quero me vipar, os privilégios sempre os mesmo.Se é uma lenda hueuhEuh 100 VIPs é daora
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Nada interessante :|
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mais antes o VIP era barato e se vipar era natural, hoje em dia eu não quero me vipar, os privilégios sempre os mesmo.Se é uma lenda hueuhEuh 100 VIPs é daora
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
tu tomo nu cu vey tomo 00 e ainda ativo 100 vips ..... kra nao foi ninguem que vc decho nao decho sua acc e zua ela nao ? pode ser isso kra '-'Sprank disse:Olá a todos, bom dia/tarde/noite a todos!
Me chamo Victor Fernand tenho 24 anos e conheci a CraftLandia já vai fazer uns 2/3 anos, meu apelido in-game e no fórum e [member=Sprank] e é isso.
Já ativei mais de 100 VIPs no servidor kratom mais de uma maneira inesperado fui banido sem saber motivo e o porque do meu 00 '-'!
Então e isso, que eu seja bem vindo o////.
ACC sempre foi minhatu tomo nu cu vey tomo 00 e ainda ativo 100 vips ..... kra nao foi ninguem que vc decho nao decho sua acc e zua ela nao ? pode ser isso kra '-'
Obrigado ^^.Bem vindo . <3
Não sei.. [member=SrGames] ou [member=SporeGames].Thamerninja disse:Esse nick SporeGames me parece familiar ...
ban 00 por inatividade easjausahushauSprank disse:ACC sempre foi minha![]()
Eu era 24/7, acho que foi por ligar demais -qban 00 por inatividade easjausahushau
que nao entendi '-'Sprank disse:Eu era 24/7, acho que foi por ligar demais -q
24 - horas por diaque nao entendi '-'
Tambémmcwest2 disse:Seja bem vindo, espero que retirem o seu 00.
Sim, oque achou da minha idade?Então você é menino :O
Obrigado.ManoGamer175 disse:Bem vindo![]()
Obrigado.Otherside disse:Bem Vindo .
ATHA SASAUAH ENTENDI SAUSHAUSprank disse:24 - horas por dia
7 - dias por semana
ligar - logar
Também.
Vlws aew