Olá pessoas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 26, 2015
Pontuação de reação
2,206
Cubos
0
Olá galera, estou com 26 gaiolas no sever impérios, e estou afim de fazer um mob de 30 gaiolas, mas não sei como fazer, tipo é com 5fakes acho, alguém poderia me mandar umas prints ou um vídeo tutorial de como fazer um mob, e cubeiros se quiserem cubar fiquem avontade, quem tiver me ajudando vou dar um UP !
Obrigado.

Se quiser eu faço pra ti -q

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

cara depende de que tipoi de mob tu vai fazer se fizer de blaze recomendo fazer um igual a esse é bom e funcional ;) https://www.youtube.com/watch?v=yuvuOtXabvI

dar uma olha nesse vídeo pode ti ajudar :
https://www.youtube.com/watch?v=rEQsu5JlDt8

cara depende de que tipoi de mob tu vai fazer se fizer de blaze recomendo fazer um igual a esse é bom e funcional ;) https://www.youtube.com/watch?v=yuvuOtXabvI
Aff cubero, isso não é mob de 20, é 4 mobs de 5

faça com 5 bloco de diferença de cada um , faça como uma redoma e um escada de agua no final focando até 5(bem próximos) pontos pois você não vai da conta de matar todos os mobs , então pode deixar seus palsas uparem ... Ou até sua conta secundária

lucaobr disse:
faça com 5 bloco de diferença de cada um , faça como uma redoma e um escada de agua no final focando até 5(bem próximos) pontos pois você não vai da conta de matar todos os mobs , então pode deixar seus palsas uparem ... Ou até sua conta secundária
Quero mob com fakes (espantalhos).

zInkubi disse:
Tem um na área vip > tutoriais, vê lá...
Tem link? se puder me mandar agradeço!

Degolatorz disse:
E só comprar 6 terrenos e ir fazendo a trap de modo que todas fiquem ligadas.
Eu não sei fazer por isso estou pedindo algumas prints..

IDroL disse:
Seloiro 26 gaiolas... manda print? O.o
Tenho só 3 cmg, as outras está com meu amigo banido..
Espera ele ser desban e te mando a print ;).
iKiritoPvP disse:
Menino Rico , Aprendeu cmg?
Claro.

RoxZ disse:
Eu quero com fakes (espantalhos) cara..
cara essa é a trap que eu conheço com 20gaiolas, n sei se tu vai encontrar uma q seja com 30gaiolas e com fakes desculpa

ixi com 30 é muito cara '- vai dar um bugsinho mas so sei de 20 gaiolas

iStroGer88 disse:
cara essa é a trap que eu conheço com 20gaiolas, n sei se tu vai encontrar uma q seja com 30gaiolas e com fakes desculpa25
25 Dá né? 4 terrenos em volta e 1 no meio ;p
Manda um video ou print..
Obrigado.

iStroGer88 disse:
cara essa é a trap que eu conheço com 20gaiolas, n sei se tu vai encontrar uma q seja com 30gaiolas e com fakes desculpa
Tem como mandar um vídeo ou uma print do mob de 25 gaiola com 4 fakes?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar