come o meu -qqSimonMeep disse:auhsuhasuasuasasuas, mo ansiedade pra comer esse ovo kkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!come o meu -qqSimonMeep disse:auhsuhasuasuasasuas, mo ansiedade pra comer esse ovo kkkkkkkkk
kinder ovo é caro d+ '-'Captain220 disse:Idae? Tem mt gente ostentando com kinder ovo...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(BRINCADEIRA OKAY)
Por isso auhehuaeuhauhaSimonMeep disse:kinder ovo é caro d+ '-'
leandr disse:namorado?
gosto de ovos de chocolate trunfados são os melhores na pascoa =)EndeerGuy disse:Acho que vc gosta de outro tipo de ovo
eu diria que os 2 sabe n tenho essa coisa de é um ou outro ;3zjoaoPASA disse:Você e macho ou fêmea?
e.e =)DavidWeba disse:Kkkk, primeira pessoa que realmente é gay que eu conheço na CL, leva na boa por favor.
tbm ;-;zAlpinario disse:Eu ia falar uma coisa mas ia tomar ban 00
kinder ovo é caro '-' aushsus mas é gostoso e.eMarcelloJR disse:So mais kinderovo
esse carinha da sua assinatura o que ta com uma banana ele é meio psicopata kkkkkkzCaoComFome disse: