daniel1515
Neutro
Você viu a intro q eu fiz para o caiozcardoso?Thebeleo disse:gostei do seu trabalho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você viu a intro q eu fiz para o caiozcardoso?Thebeleo disse:gostei do seu trabalho
Eu aceito uma, ficaria agradecido.daniel1515 disse:Olá estou trabalhando com intros . as 3 primeiras sao de graça
pf use o ´´citar´´ pq eu n consigo ver dps sdhsuda
ta add skype pa conversar andersonxxtwdaniel1515 disse:sim dependendo ativo 2 vips lá
to sem skype manandersonxxtw disse:ta add skype pa conversar andersonxxtw
passa seu canal do youtube tipo: youtube/seunomedaniel1515 disse:to sem skype man.
cara fica on -_-andersonxxtw disse:ta add skype pa conversar andersonxxtw
vai dar itens ou money?Legiado Gamer disse:Quero com o nome Legiado, uns efeitos muito loco e a musica Bullseye
vai dar itens ou money?Ayres disse:Eu aceito uma, ficaria agradecido.
Canal: youtube.com/filmenalise
vai dar itens ou money?Hoyuga disse:Quero com o nome Glacsy e a música Skrillex - First Of The Year (EQUINOX)
sua intro está prontaandersonxxtw disse:sim com o nome andersonxxtw add eu la no skype : andersonxxtw
Faz um pra mim , nick Alpinario , fonte feita no cinema4d , musica dubstep e bastante efeitos (e que trema) '-daniel1515 disse:Olá estou trabalhando com intros . as 3 primeiras sao de graça
vlw msm vou precisar já fiz umaWh1Z disse:Boa sorte com as intros
Af essa intro é de graça pega na net -.- , deixadaniel1515 disse:sua intro está pronta
https://www.youtube.com/watch?v=Okog1dFSP7g
vai dar itens ou money ?zAlpinario disse:Faz um pra mim , nick Alpinario , fonte feita no cinema4d , musica dubstep e bastante efeitos (e que trema) '-
@edit : deixa , tu nem sabe fazer intro direito -.- , intro pega na net free
se vc quer q eu crie blzzAlpinario disse:Af essa intro é de graça pega na net -.- , deixa
vai dar itens ou money em algum serv?zErlebi disse:Faz pra min?
Manda uma MP
Fico Gráto
flixpress -.- , se for assim até eu faço em menos de 1 mindaniel1515 disse:vai dar itens ou money ?
se vc quer q eu crie blz
vou mandar a sua daqui a uns diaszAlpinario disse:Af essa intro é de graça pega na net -.- , deixa
Sim Ares ! porem faça primeiro se eu gostar te dou até 1 p4 full e mais 40k !daniel1515 disse:vai dar itens ou money ?
se vc quer q eu crie blz
vai dar itens ou money em algum serv?
ss daqui a uns dias enviozErlebi disse:Sim Ares ! porem faça primeiro se eu gostar te dou até 1 p4 full e mais 40k !
usei o flixpress pois estava sem tempo !zAlpinario disse:flixpress -.- , se for assim até eu faço em menos de 1 min
Eu fui o primeiro a fazer o pedido é de grátis neahdaniel1515 disse:galera preciso de informaçoes como : seu canal do youtube -_-
cara fica on -_-
vai dar itens ou money?
vai dar itens ou money?
vai dar itens ou money?
ssHoyuga disse:Eu fui o primeiro a fazer o pedido é de grts né
responde o mp !!zErlebi disse:Faz pra min?
Manda uma MP
Fico Gráto
gustavo sub zero disse:Nick: gustavo_sub_zero.
O que quero na intro: quero que coloque meu nick que e gustavo_sub_zero, uma musica legal para intro, e se possivel por tipo umas estrelinhas que rodam em volta do nick.
Nick: gustavo_sub_zero.daniel1515 disse:Olá estou trabalhando com intros . as 3 primeiras sao de graça