nao apoio, acho inclusive que 2 vagas sao pouco para o melhor servidor que está tendo, sugiro aumentar para 4
Apoio. vamos aos fatos. A 1 ano e meio os clans ( MyT / FoN / RuD ) estão pegando vaga de graça no replay. Com várias tag's ficticias : HNs / RuD / FoN / DzM / McC / MyT e outras.... Os mesmos fundadores o que muda mesmo é a tag. Sendo que o mesmo servidor ta sem rivalidade a 1 ano e ngm absolutamente ninguem quer jogar lá. O Hall da Fama é um evento para conquistar a vaga e o replay não é um bom exemplo para isto. Sugiro que o @D4nDe e aos demais da equipe apoiem isto afinal o Replay esta somente dando: - VIP GRÁTIS. - Hall da Fama Grátis. Sem nada ser conquistado com suor e dedicação. Vale lembrar também que os mesmos que estão ''ganhando vaga de hall de graça no replay''. Estão indo com hack na versão 1.8 nas tag's NTC e BNy. Como o @D4nDe mencionou na reunião dos lideres de hall juntamente com o @SleephGaming e outros que estavam presente. ''Se alguem for xitado no hall iremos banir 00 em todos servidores'' Até o momento estou vendo quem comprou o hack e outros... estar jogando numa boa ai e rindo. é isso tmj
O servidor só será fechado quando o último player kitar, já ouvir isso antes, tenho que concordar, apoio.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRONTO, como se ja n desse o choro do replay vai querer reclamar que não ganha mais no chronos
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.