Oii!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kizar

Neutro
Banido
Entrou
Jan 26, 2017
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Oi pessoal, sou novo aqui no fórum, tenho quase 8 anos que jogo minecraft, e jogo na Craftlandia faz mais ou menos 5 anos, só que agora resolvi criar um perfil aqui no fórum. Espero que me recebam bem, se puderem me ajudarem em algum servidor, quero ser um bom amigo, vou estar sempre participando de eventos, gladiadores (vou tentar pelo menos), eventos diários in-game, no fórum também, más espero que eu seja bem recebido aqui no fórum.

zGabii disse:
Bem vindo xD ue mais se voce tem 8 como se joga na cl a 5 anos?
Jogo minecraft há 8 anos, 3 anos depois descobri uma família secundária incrível.

Obrigado a todos que estão me recebendo!!

Eita, você joga mine faz 8 anos, então quer dizer que você joga desde 2009? Sendo que ele foi lançado em 2011
UHuahshsuaushuhauhshu brincadeiras a parte, seja bem-vindo cara \o qualquer coisa que precisar me mande uma mensagem que eu lhe ajudo :)

pedroPvP2000 disse:
Eita, você joga mine faz 8 anos, então quer dizer que você joga desde 2009? Sendo que ele foi lançado em 2011
UHuahshsuaushuhauhshu brincadeiras a parte, seja bem-vindo cara \o qualquer coisa que precisar me mande uma mensagem que eu lhe ajudo :)
kkk, sim, jogo minecraft desde meus 4 anos. ;-; Nss. Sabe Chico Ferreira, apresentador da Record? Então, ele tem uma chácara aqui do lado da minha casa, meu pai construiu a casa dele, e uma vez meu irmão foi reformar a casa dele em Ribeirão-Preto, eu fui junto, claro (mano, lá você come bisnaginha com nuttela, ai delícia), e conheci os filhos dele, Francisco e André, o André jogava minecraft, e quando eu cheguei em casa, baixei esse jogo no computador da minha mãe (muito trabalho, 1º - minha mãe não queria deixar. 2º - não conseguia baixar), e hoje, sou o que sou! :3

Kizar disse:
kkk, sim, jogo minecraft desde meus 4 anos. ;-; Nss. Sabe Chico Ferreira, apresentador da Record? Então, ele tem uma chácara aqui do lado da minha casa, meu pai construiu a casa dele, e uma vez meu irmão foi reformar a casa dele em Ribeirão-Preto, eu fui junto, claro (mano, lá você come bisnaginha com nuttela, ai delícia), e conheci os filhos dele, Francisco e André, o André jogava minecraft, e quando eu cheguei em casa, baixei esse jogo no computador da minha mãe (muito trabalho, 1º - minha mãe não queria deixar. 2º - não conseguia baixar), e hoje, sou o que sou! :3
Eita, bela história ausauhsauhas, já vi falar nesse apresentador :v

Sankarea disse:
Seja bem-vindo e-e
Obrigado!! :3

Kiraiid disse:
Seja bem vindo ao forum hauahuahu
Thank you! :)

oObancoOoXT disse:
Bem vindo ao forum man ^^
Obrigado!! (2)

zGabii disse:
Bem vindo xD ue mais se voce tem 8 como se joga na cl a 5 anos?
Obrigado!!! (3) e... já respondi sua pergunta! :3

pedroPvP2000 disse:
Só vou esperar até amanhã e já te mando um PM, joga no Destiny ? E... obrigado. (4)

PocketEdition disse:
Obrigado! (5)

zBianca disse:
Oie seja muito bem vindo! :d
Obrigado, e oiee! (6)

KauaZeta disse:
Seja bem-vindo, qualquer servidor do CraftLandia te receberá bem.
Obrigado! (7) Assim espero.

FolgerHTK disse:
Bem Vindo 'o'
Obrigado!!!! ( 8 )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar