vou fazer a mesma pergunta ce ta usando Ps ?
ta ficando ótimo seus trabalhos a composição ta <3 só faltou um pouco de tratamento e lu
ta ficando ótimo seus trabalhos a composição ta <3 só faltou um pouco de tratamento e lu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!uso ps n, só vou treinando kkJakeUFIiin disse:vou fazer a mesma pergunta ce ta usando Ps ?
obrigada pelas dicas, fiz o que tu disse e ficou assim:zGaming disse:Ficou bacana, fica com as dicas ai:Então, moço, evita colocar a tipografia da Tag assim, incomodou bastante.Tenta mesclar mais as C4D, colocar em cima da render pra dar uma aspecto melhor na composição. Escurece a render, o job ficou lindo, se escurecesse iria fazer uma grande diferença, daria um destaque maior na iluminação e deixaria mais bonito.Estou vendo seu esforço na área, está melhorando!
Posso te ensinar algumas coisas para melhorar, caso queira só chamar no MP com seu discord.Parabéns pelos resultados!
Era só pra escurecer a render, grr, vem mp logo que eu te ensino melhorNucex disse:obrigada pelas dicas, fiz o que tu disse e ficou assim:
![]()