Oi, vamos contar nossas histórinhas? :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
joaopupotoni disse:
06 fevereiro 2014 - 12:44
Um certo dia, tinha voltado da minha viajem, cheguei no prédio e vejo que um amigo me liga dizendo " eu joao vem aqui em casa" dai eu disse
-ok
Depois disso, ele me apresentou a craftlandia premium. Eu posso admitir que a craftlandia provavelmente estragou um pouco da minha infância, mais valeu a pena, começei no premium no dia 24/09/2011 eu tinha minha casinha e tals, a coisa que eu mais fazia era fazer madeira de pedra para ir no mob spawn.depois que eu já tinha observado o servidor, vi que realmente valia a pena gastar dinheiro nela. Pedi um VIP para minha mãe, ela me deu, essa época era a época que eu fazia vídeos ridículos na internet. Me arrependo até hoje de ter esquecido a senha do canal. Já estaria tudo apagado :/: depois desse VIP, começei a evoluir, peguei meu p4, eu ainda não sabia oque era poçao então no gladiador eu levava nada. Ficava na base rs. Depois de um belo tempo eu aprendi a fazer regeneração fiquei muito feliz
Eu ia pvp com ela é.e, quando fui ban 0 do premium, não joguei em nenhum server, minha mãe comprou outro VIP, me virei lá ;-; até que um dia ela percebeu que eu estava muito viciado nesse "joguinho" e dai nunca mais comprou VIP. Bloqueou o minecraft 2 vezes (consegui desbloquear ) depois disso, lançou o paradise, joguei, não comprei VIP consegui meus p4 é.e fui hackeado lá dai eu falei FODASSE gogo matrix com meu amigo 3xtreme20, criamos um clan lá, líderes fatarelli, N3gr3sc0 , lipe2013, zjoaopupotoni. E outros que esqueci, no 3 dia do matrix o lipe já foi ban0 ;-; tiramos ele da liderança, o 3xtreme20 começou a confiar em mim... Me deu addamigo na region dele antes, depois me emprestou a acc para eu bater um pvp, e depois disso me deu acc De mine original, fico mto grato s2
Dai no momento estou jogando no servidor classic e paradise que ganhei VIP no concurso que o dorgado fez as 5:00 da manhã ativei 3 ;-; dai fiquei com vontade, começei a ir nos glads do paradise e tals, gts foi com 12 a mais '-' e agora estou aqui na tentativa de jogar escondido, será que será assim para a vida toda? Vai que minha mãe tire meu pc, então é isso agora é 2 da manhã flw niggas tenho escola
Uma história sentimental.
Não tinha Premium em 2011.

Eu cliquei em Multiplayer , dps em adocionar servidor, coloquei o IP do craftlandia , loguei e pronto nb _^

ah epoca de ouro,belo texto li tudo,caramba çe é bem daquela epoca mesmo!

Minha história é a seguinte:

Eu tinha acabado de descobrir o craftlandia o primeiro servidor que eu fui jogar foi o premium, por coincidência o servidor tinha lançado fazia pouco tempo, eu era muito nbino então construi uma casa 10x10 de madeira do lado do spawn, só que fiquei quase 3 meses minerando e sempre que eu conseguia evoluir um pouco ( fazer set de dima )
eu ia no mobspawn e na hora os malucos da TT me dropavam ai eu ficava super puto da vida, certo dia um amigo meu me fala que ia lançar um novo servidor ( classic ) ai pensando que essa seria minha oportunidade de crescer na craftlandia eu me mudo pra lá construo uma casa perto duma vila aonde morava os players: bizy , projang, power526 e uns outros que esqueci o nome, a princípio eu comecei a treta com os malucos que viviam naquela vila, pois eles invadiam minha casa e roubavam todas minhas plantações só que certo dia depois de tanto minerar completei meu full diamond, ai o player power526 me encontrou no mobspawn e começou a conversar comigo pedir meu skype e falou que ele e o player projang estavam querendo formar um clan ai ele perguntou se eu queria ajudar a pagar o clan, eu concordei é claro , então todo dinheiro que eu fazia eu dava pro power526 para ajuda a fazer o clan, depois de alguns dias ele já havia arrecado fundos o suficiente e fundou a NFG o segundo clan do classic, na época só existia 2 clans no classic NFG e LoL e logo no primeiro gladi do classic nos já vencemos e assim continuo por um bom tempo, depois de muitos outros clans surgirem como a FaL que a princípio era a aliada da NFG e uns outros ai. Depois de um tempo eu soube que ia lançar um novo servidor o Heaven, nele teria enquantamento e tudo e meu sonho era ficar foda em um server com enchant e tudo mais, ai resolvi comprar meu primeiro vip na craftlandia naquele server apartir dai joguei no heaven até o início de 2013 quando perdi minha conta la, na época eu já era quase magnata lá era todo upadão e também tinha muito diamante lá. Até que certo dia acontece um MR no server aurora e pronto essa foi minha oportunidade de recomeçar de novo e melhor, esse sim foi o server que eu comprei muito vip, eu gastei quase mil reais em vip nesse server tanto é que hoje eu ainda sou o com mais skill vip lá, no início do novo aurora era um flame desgraçado, pois os malucos da BlB e SxR finalmente venceram da nLL num gladiador e eles queria esculaxar mesmo os caras que eram da nLL não podia nem falar um oi no global sem dar treta, com um tempo a nLL foi acabando de vez junto com a BlB que digamos que foi traída pela SxR no momento que eles viram uma oportunidade com a THS que futuramente fez o mesmo com a SxR, resultado aqui estou eu jogando no aurora até hoje ostentando os vips e os blocos de dima e zuando muito no global. -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar